*POV Izuna*
Passou 8 anos desde que fui embora, mas recebi a notícia de que meu irmão, Madara, havia sido contratado para ser guardinha do Hashirama, o próprio me chamou para voltar a Konoha, isso me deu uma esperança para algo específico.
Antigamente, eu era muito apegado ao Tobirama, por mais que não fôssemos nada, eu...até gostava dele. Ele era um dos meus únicos amigos...mas tudo mudou.
Brigamos e nos separamos, nunca mais fiquei próximo dele, mas acho que desta vez, ele pode ficar próximo de mim...
Voltei logo para Konoha, eu não tinha nenhuma bagagem...então era só eu mesmo, os primeiros que eu avisto é meu irmão e o Hashirama.
-HERMANO! MEU DEUS IZU, QUE SAUDADE QUE EU ESTAVA!
O Madara veio até mim e me deu um puta abraço, logo o retribui, recebi alguns beijos pelo rosto e um sorriso de orelha a orelha. O Hashirama logo veio até mim me dando um aperto de mão e se abraçou no Madara, aparentemente...sou um dos únicos solteiros aqui...Tobirama se você quiser, IZUNA SE CONTROLE.
Logo o vi, que me olhava feio com as sobrancelhas franzidas, revirou os olhos e apenas lançou um "Oi Izuna" e foi embora, eu fiquei meio...tristinho...posso resolver isso!
Fui correndo atrás do garoto, que entrou naquele lugar que os hokage ficam sabe...o mesmo se virou e me olhou com um sorriso falso.
-Izuna...quanto tempo em!? Achava que nunca mais iria te ver.
-Oi Tobirama...eu...achava também que nunca mais iria ver...mas acho que nem sentiu minha falta né!?...
-Não mesmo, mas, estou feliz que te vi.
Ah...isso quebrou um pouco meu coração, mas dei um sorrisinho e concordei com a cabeça. O Tobirama segurou minha mão e me deu um sorriso, porra, eu desmontei, mesmo com ele sendo babaca...não que eu seja apaixonado nele...
O To me puxou em direção ao quarto dele, falando que eu iria ficar lá, já que ainda não tinha quarto para mim e para o Madara...nada ruim ficar com ele. O garoto se sentou em uma cama, falando que ela seria minha...mas logo me olhou sério.
-Ficou triste do nada Izuna...achei que estaria feliz por estar de volta...talvez seja pelo fato de você ser um Uchiha...eca...
Dei uma risada e concordei com a cabeça, como estou triste por isso! Fiquei em silêncio por uns segundos;
-Está tudo bem Tobirama, não estou triste, só não estava esperando vir para Konoha.
*POV Tobirama*
Sinceramente, até estava feliz com a volta do Izuna, não sinto nada por ele...perae...eu até sinto um pouco...fico feliz por ter ele de novo, isso já é algo não?
O Izu olhou o quarto em volta e me olhou com um sorriso bobo, não mudou nada...continua com o mesmo corpo magro, os cabelos longos e seus olhos brilhantes, ainda fazia meu coração acelerar um pouco ao ver ele...mas não gosto dele.
O garoto veio até mim e se sentou do meu lado, me olhou quietinho mas logo quebrou o silêncio.
-To...obrigado por me deixar aqui...algo bobo né!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu apenas te odeio. (TobiIzu)
FanfictionApós 8 anos, Izuna volta a Konoha, um reencontro não desejado acontece, seu maior inimigo, Tobirama e um possível amor, ainda o odeia, nada mudou, mas o ódio do Senju pelo Uchiha apenas aumentou. Agora, Izuna terá que reconquistar o platinado. •TERÁ...