*POV Tobirama*
Acabei logo de pagar, puxei o Izuna para o meio da vila, óbvio, bem lerdo...mas eu consigo deixar a dor de lado para ficar com o garoto...perae, que porra de pensamento foi esse!?
Via o Izuna olhar em volta, com um sorriso no rosto, parecia encantado com o lugar...eu vinha aqui quase sempre...então nada de mais, mas ele ficou 8 anos fora...deve ter mudado algo.
Ele me deu um sorriso e veio até mim, me dando um abraço, O QUE EU FAÇO? Bom...eu o retribui, o garoto deu uma risadinha e apoiou a cabeça no meu ombro, mas antes, me deu um beijinho na bochecha.
Cara isso me deixa queimando de vergonha, me apoiei na cabeça do mesmo e assim ficamos por um tempo, mas ele logo separou o abraço.
-Vem seu besta, vamos dar a voltinha!
Dei um sorriso animado, eu gosto de andar...tirando quando eu torço o pé.
Começamos a dar uma volta pela vila, logo o Izuna teve uma ideia de ir em outra, na vila da chuva, tudo bem...vamos lá! Não era tão longe também, então era fácil ir.
Começamos a andar até que chegamos no lugar, ele foi todo felizinho ver as coisas, tinha alguns artesanatos e o Izuna era louco por isso.
Dei as costas para ele por alguns segundos, quando o olhei novamente, estava com duas sacolas e...MINHA CARTEIRA!? TRAIDORZINHO.
Ele veio até mim todo pulando e me entregou a carteira, agradeceu pelos presentes e deu uma risada, tá ficando igual o Madara em...suspirei e dei uma risada, ele estava todo feliz com o que comprou...era coisas feitas de papel e argila...eu acho.
Fomos andando por mais um tempo, sinceramente eu to exausto, mas adivinhem, ele não.
Me sentei no chão, ao lado de um laguinho, toda a vila tem um lago!? Aparentemente, sim...Izuna veio e se sentou do meu lado.
-Seu traidorzinho, ficou gastando meu dinheiro!
Ele deu uma risada e colocou as sacolas no seu lado, me abraçou de lado.
-Eu mereço coisas, não tenho nada!
-Merece nada!
O garoto colocou a mão no meu pescoço, me fazendo cosquinhas, pelo menos consegui me defender, o olhei e segurei em suas costelas, ótimo ataque em! Comecei a dar a pequenos apertos, o que em mim pelo menos, me dava cócegas.
Ele rapidamente largou meu pescoço, segurou meus braços dando uma risada alta e contagiosa.
-PARA TO! Assim...eu...eu MORRO!! PARE COM ISSO!
Suas palavras saiam em meio a risadas, seu rosto foi ficando cada vez mais vermelho, cada vez ele se debatia mais.
*POV Izuna*
Vou surtar desse jeito, eu tenho cócegas em todo meu corpinho...mesmo tentando empurrar suas mãos, eu não conseguia fazer ele parar. Mas tinha um jeito.
Me ergui um pouco e me joguei em cima do garoto, que acabou tendo que me largar para de apoiar. Sabe o que foi mais vergonhoso!? Eu tava quase grudado nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu apenas te odeio. (TobiIzu)
FanficApós 8 anos, Izuna volta a Konoha, um reencontro não desejado acontece, seu maior inimigo, Tobirama e um possível amor, ainda o odeia, nada mudou, mas o ódio do Senju pelo Uchiha apenas aumentou. Agora, Izuna terá que reconquistar o platinado. •TERÁ...