*POV Tobirama*
••Quebra de tempo (2 semanas)••
Duas semanas desde aquele dia...era meio da tarde e eu só pensava nele, eu queria mesmo saber como o Izuna estava, me redimir...mas nem o Madara vinha aqui, o Hashirama nem olhava na minha cara...qual foi...
Mas pra minha surpresa, um puta estouro na porta, quando olhei, era o Madara, que me encarava com aqueles Rinnegans.
-Tobirama, vem aqui agora, temos coisas para conversar.
Ata...me fudi, me levantei e fui até o Madara, que me deu um sorriso, tirou um bastão de Chakra e enfiou ele na minha barriga, pegou outro e enfiou no meu ombro, me jogando pra longe.
-QUAL É O TEU PROBLEMA MADARA!?
-Meu problema Tobirama!? SOMENTE EU POSSO MAGOAR MEU IRMÃO.
-Ainda estamos nesta história? Já passou duas semanas Madara...
A cara do Uchiha fechou...acho que fiz merda...suspirei, quando eu estava por levantar, o mesmo agarrou aquele bastão que havia no meu ombro, e me ergueu.
-Passou duas semanas, duas semenas que meu irmão chora por sua causa.
Que!?...O Izu realmente levou a sério...o encarei meio incrédulo, mas logo fui jogado novamente, o que me fez bater em uma parede, a atravessando e caindo no meio de um picnic do...NARUTO E DO TIMEZINHO DELE!?
Naruto; Tobirama!? O que houve?
Quando eu estava por um triz de falar algo, apenas ouvi o Madara gritando um: "TOBIRAMA!"
Sasuke; Não quer ajuda com isso!?...
-Não...deixa isso comigo, só saiam daqui.
O Madara logo atravessou em meio a parede, vindo até mim e me erguendo pela blusa.
-Sabe o que eu to pensando!? Eu gostaria muito que você não tivesse entrado na vida do meu irmão, acho que ele não estaria chorando, mas agora que entrou...vá pedir perdão para ele Tobirama.
Concordei rapidamente com ele, eu meio que já estava pensando aonde o Izuna estaria...o Madara puxou aqueles dois bastões e me largou.
-Por mim, eu te mataria...mas...você ainda é meu cunhadinho, então vem anda.
Ele ergueu a mão para mim, a segurei e fui levantado;
-Só pede desculpas.
Ele me olhou torto e foi para dentro, logo, segui o garoto, que estava abraçado no meu irmão, que chorava;
-EU TAVA COM TANTA SAUDADE SUA MADA~
Fofos não!? Mas logo o Uchiha mandou eu ir atrás do Izuna...acho que eu tenho muita coisa para explicar. Coloquei minha mão sobre o furo da barriga...porra, aquilo dói.
Fui andando até chegar na casa, ja estava de noite, logo ficando na frente dele, avistei o Izu, que estava deitado de baixo de uma árvore, lendo um livro...o rosto com marcas vermelhas de tanto chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu apenas te odeio. (TobiIzu)
FanficApós 8 anos, Izuna volta a Konoha, um reencontro não desejado acontece, seu maior inimigo, Tobirama e um possível amor, ainda o odeia, nada mudou, mas o ódio do Senju pelo Uchiha apenas aumentou. Agora, Izuna terá que reconquistar o platinado. •TERÁ...