Meu Uchiha. (Capítulo 10)

117 11 168
                                    

*POV Izuna*

Acordei antes do Tobirama, o garoto ainda estava com a roupa da janta...que nem fomos...eu estava fedendo a bebida e a gozo. Me sentir na cama, uma dor enorme apareceu no meu quadril, chegou a me fazer dar um gemido de dor.

Me levantei com uma certa dificuldade e fui pro banheiro, me olhei no espelho e vi meu pescoço todo roxo, como vou tampar isso...

Liguei o chuveiro e comecei a tomar um banho rápido, tirar esse cheiro de bebida, meu corpo estava todo sensível, doía tudo...passou um tempo e o Tobirama entrou no banheiro, ele estava com os olhos vermelhos, possivelmente uma ressaca e com uma cara de sono.

Deu um sorriso e bom dia para mim, tirou a calça e a blusa que estava e foi até mim, o abracei fortemente, senti a mão dele no meu cabelo, ficamos assim por um tempo, até terminarmos o banho.

Me vesti e o Tobirama se vestiu também, foi o primeiro a sair do quarto, eu fui depois do garoto, fui andando rapidamente até meu irmão, que me olhava com uma cara de cansaço.

-Como foi a noite Mada!?

-Nem me lembre...e a sua em!? Passaram o jantar todo fora...

-Hm...aconteceu altos e baixos...por exemplo, o maior odiador de Uchihas, pagou um boquete para mim.

O garoto ficou perplexo, admito fiquei igual...mas logo continuei contando tudo e ele também, sabe...meu irmão é uma putinha...

Dei uma risada enquanto ele contava, mas logo os senjus nos atrapalharam, falaram que iam fazer algo importante, mas voltavam em minutos.

Qual foi eu vou morrer assim...sabe...posso até fazer algo legal...conversar com meu irmão! Não tenho muitas pessoas...to meio sozinho...

Ficamos quase uma hora fofocando sobre nossos...ficantes!? Eu queria que fosse namoradinho...bem que o Hashi já namora o Madara...

Ele tava falando como foi lindo pedido, isso e aquilo...eu queria que fosse comigo...aiai só sonho.

Não demorou muito, meu cunhado e o To chegaram, os dois estavam com um sorriso enorme nos rostos, pareciam animados com algo...ou escondendo algo.

Mas advinha!? SAÍRAM DE NOVO...que raiva eu to sozinho aqui...me deitei no sofá tristinho, meu irmão foi junto com eles, mas não deixaram eu ir, parece quando a gente era pequeno...só porque eu era o mais novo.

Sinceramente, não tem mais o que eu fazer...fui correndo até o quarto que eu estava, comecei a vasculhar as coisas do Tobirama...quero alguma blusa para mim.

Achei uma que parecia um vestido em mim, mas logo me vesti e me joguei na cama, ele tinha uns livros bem inúteis...mas eu vou ler, o que tenho para fazer!? Nada.

*POV Tobirama*

Eu sai com os garotos para ver umas coisas pro Izuna, vi alianças...flores, o Madara era o mais animado...moleque esquisito.

Vimos tanta coisa...que eu já tava enjoado de sentir cheiro de flor. Levamos o Mada, pois sabíamos que, ele era o que mais conhecia o gosto do Izu. Não demorou muito e fomos até a cachoeira, arrumamos tudo.

Tava com muita flor...eu admito que exagerei...mas tudo bem.

Tinha que entreter o Izuna enquanto, meu irmão e o Madara, arrumavam o local. Fui correndo até o prédio, fui até o meu quarto, aonde ele estava com uma blusa minha, enquanto lia um livro.

Eu apenas te odeio. (TobiIzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora