TEPT

571 92 70
                                    

TEPT
🎭

🚨 menção à tortura após o "|...|"

Wonhyuk estava paralisado em frente a Seonghwa, tentando entender por quê o mais velho andava em círculo dentro do próprio quarto, parecendo prestes a explodir na próxima inspiração mais pesada. O ômega não havia dito uma única palavra desde que chegaram na casa em que Seonghwa morava e que às vezes sentia que divia com o mais novo.

— Porque você está andando de um lado para o outro desse jeito? Até os gatos estão com medo já. — O alfa resmungou, havia trocado de roupa, porque sim, ele tinha um quarto ali, porque Seonghwa sempre ligava e dizia que estava se sentindo muito sozinho, principalmente quando seu pai foi internado e sua mãe estava ocupada demais para vê-lo, ou seja qual for a desculpa que ela estivesse usando agora.

— Você tem ideia de que contratou um alfa? Um alfa, Wonhyuk. Um alfa para passar o tempo inteiro comigo! — O ômega afrouxou a gravata, jogando-a longe quando conseguiu tirá-la de seu pescoço, passando a desabotoar a camisa enquanto caminhava até o closet. — Você deveria ter checado isso já que quis fazer tudo sozinho sem me falar nada.

— Eu achei que ele era um ômega. Por Deus, olha aquela criatura minúscula e fofa, como eu poderia imaginar que ele era alfa? — O mais novo resmungou e encarou Seonghwa quando ele apareceu usando apenas um short enquanto procurava a gravata que jogou no chão. — Não acha estranho andar sem blusa na minha frente?

— Olha para mim! Com o meu tamanho e meu porte físico você diz que eu sou ômega? — Seonghwa dizia parecendo ainda estar irritado — E eu sei que eu fiz o mesmo, mas eu não estava sentindo o cheiro dele, alfas não escondem os feromônios igual ele faz. E não, não acho estranho estar sem blusa na sua frente, você literalmente já me deu banho.

— Alfas não costumam esconder os feromônios porque você só lida com alfas ricos e nojentos, alfas com o básico de não pelo menos se controlam e não ficam tentando mostrar que são alfas inundando tudo com o fedor deles. — Wonhyuk fez uma careta e Seonghwa vestiu uma regata que achou no closet, saindo de lá com um dos gatos no colo, um ragdoll fofinho e peludo que ele ganhou do alfa quando passou a morar sozinho. — Oi Tufinho.

O gato miou, saindo do colo de Seonghwa para caminhar sobre a cama até o colo de Wonhyuk. Eles não eram muito criativos, então o gato macho chamava Tufo, e era apelidado de Tufinho.

— Eu não sei se é uma boa ficar tanto tempo assim junto de um alfa… — Seonghwa murmurou — Se eu tiver que demitir ele, você vai ter que ficar no lugar dele.

— O quê? Não, eu amo meu trabalho insuportável na contabilidade! — Wonhyuk fingiu estar chateado com a frase dita pelo ômega, que riu, jogando uma almofada nele. — Acho que não precisa se preocupar, Byeongho pareceu bastante calmo e gentil o dia todo, e muito ingênuo também, contei pelo menos dez piadas dos outros desprezando ele, mas ele sequer entendeu o que eles estavam falando.

— Um homem com mais de trinta anos não entender essas piadas é suspeito, você não acha?

— Hm, não. Ele é todo besta mesmo, veio do interior sabe? Estudou fora por ter conseguido uma bolsa de estudos… ele é um cara que deu sorte, se não fosse isso estaria atrás de algum balcão por aí. — Wonhyuk suspirou, havia gostado de Byeongho, ele parecia ser a única pessoa de bom coração naquele lugar além de Seonghwa, era bom falar com alguém que não queria colocá-lo para baixo, desprezá-lo ou fazer algum paralelo entre suas posições sociais. — Mas, de qualquer forma, se você não se sentir bem eu posso trocar de cargo com ele, vi no currículo dele que ele trabalhou com contabilidade por dois anos.

— Vamos ficar de olho por um tempo. — Seonghwa se virou, deitando de barriga para cima, assustando-se quando o segundo gato pulou em sua barriga, miando com muita manha. — Elvira, você ainda vai me matar, sua gata maluca.

𝐂𝐇𝐀𝐄𝐁𝐎𝐋 • seongjoong | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora