DÚVIDA
🎭
Durante as manhãs, Jeong Yunho estava envolvido em seu trabalho como professor de educação física em uma escola focada em alunos do ensino médio, mas durante o restante do dia ele dividia sua vida entre ser sócio de Seonghwa na empresa de entretenimento criada pelo Park. Era um pouco difícil gerenciar tudo sozinho durante o tempo em que Seonghwa deveria cuidar também sozinho da empresa da família, Starlight Enterprise, mas ambos estavam se saindo bem naquilo.
— Bom dia, pessoal. Direito para a quadra! — Yunho disse ao entrar na sala de aula, ignorando os alunos gritando, pulando e conversando, mas eles eram bonzinhos e apesar da bagunça se organizaram em fila para acompanhar Yunho até a quadra.
— A gente vai jogar o quê?
— Vôlei, dividam-se em dois grupos mistos. — Yunho pediu, começando a olhar os alunos para fazer a chamada. Ele só tinha duas turmas, então era fácil decorar todos os nomes e rostos. — Mais rápido, o tempo está passando!
Depois que os alunos conseguiram entrar em um consenso, Yunho liberou a bola para eles, que logo começaram a jogar, dando tempo para ele corrigir as provas da semana anterior, sentado na arquibancada.
Ele gostava de ser professor, mas às vezes sentia falta das manhãs livres e sem oitenta provas para verificar e avaliar.
— Professor, o Eunkwang chutou a bola! — Uma das garotas gritou, parecendo indignada e Yunho riu, sempre tinha alguém para delatar os outros.
— Eu já disse para vocês não chutarem a bola de vôlei! Se fizer isso de novo eu vou suspender as aulas na quadra. — Yunho alertou sem ao menos olhar para os alunos.
Aquela era a última aula do dia, e quando ele finalmente terminou, seguiu direto para casa, ele podia cuidar das coisas referentes à empresa de entretenimento de seu próprio escritório, assim como Seonghwa também fazia.
— Yunho? — O alfa levou a mão ao coração com a voz atrás de si, normalmente a casa estava vazia naquele horário. — Achei que ia passar na empresa hoje.
— Não precisa, não temos muitos idols para cuidar, o Nam cuida de tudo. — Yunho deu de ombros, se sentando no sofá depois de tirar os tênis e as meias. — Foi liberado mais cedo?
— Sim, você sabe, eu sou só um secretário em uma multinacional. — San sorriu sem mostrar os dentes e se deitou sobre o corpo de Yunho, sendo segurado e em seguida puxado para o colo dele. — Ei, ainda não é noite, controle seu fogo.
— Não posso mais querer você no meu colo, Sannie? — Tentando parecer fofo, Yunho fez um biquinho em seus lábios avermelhados, mas não convenceu San e o ômega apenas revirou os olhos para si, mantendo-se em seus braços. — Quer que eu cozinhe ou quer pedir algo?
— Você cozinhando sempre me deixa com tesão, é melhor pedir algo. — San confessou, com as bochechas vermelhas.
O casal estava junto há três meses, mas se conheciam há quatro anos, quando Yunho alugou o quarto vazio de sua casa para San, que mesmo desconfiado de morar com um alfa, acabou aceitando.
— Estou em pausa do controle de natalidade. De novo. — San suspirou, irritado. Os médicos ainda não haviam descoberto qual era o componente químico que causava alergia, então San precisava ficar trocando a medicação até achar a correta. — É a segunda vez desde que eu comecei. Acho melhor você fazer uma vasectomia do que eu continuar doente por causa da medicação.
— É o que acontece quando somos os dois alérgicos a contraceptivos. — Yunho riu, era mesmo irônico que ambos tivessem a mesma alergia, com o diferencial que o alfa realmente quase morreu aos 20 anos, quando começou a fazer controle. — Eu vou consultar um médico sobre a vasectomia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐄𝐁𝐎𝐋 • seongjoong | ABO
Fanfiction• em andamento | ⚫ Hongjoong havia recebido a missão de seduzir Park Seonghwa, um chaebol conhecido por sua arrogância e postura irresponsável; no entanto, não foi bem assim que seus planos se seguiram. (seongjoong • omegaverse • ceo x espião • dra...