DESCOBERTA

404 68 62
                                    

DESCOBERTA

🎭

|...|

“— Eli, você não acha que já está na hora de nós sairmos daqui? Não podemos nos esconder por tanto tempo, eu não quero que eles descubram assim, meu pai vai enlouquecer. — Ele disse com os olhos cheios de lágrimas, estava cansado de sempre ter que se esconder, amava Eli, amava com todo seu ser, mas era tão difícil sempre ter que correr, se embrenhar nas roupas do armário ou fingir que não o conhecia além da vista.

— O que você espera que eu faça, meu amor? Já fomos longe demais com isso… — Eli respondeu tocando o rosto rosado pelo choro e secando as lágrimas dele com suas mãos.

— S-Se você me marcar… Eli, se você me marcar ele não vai te machucar! — O ômega se agarrou às roupas de Eli, desesperado pelo ritmo em que as coisas estavam acontecendo. — Você é um alfa lupus, sua marca é poderosa, eles não vão conseguir me separar de você, meu pai ficará impotente e nós vamos poder ficar juntos, casar, ter filhotes…

Era uma ideia sonhadora, que talvez até funcionasse, mas Eli sabia onde aquilo acabaria. Ou melhor, Hongjoong sabia, e tudo que ele poderia fazer, seria proteger o ômega da destruição que ele causaria em alguns meses.

Um barulho na porta os assustou, Eli levou o corpo menor que o seu para trás e ficou em posição, pronto para proteger o ômega. A porta enfim se abriu e três homens passaram por ela, fazendo Hongjoong engolir em seco ao reconhecê-los.

— Vocês…

— Papai, por favor, eu posso…

— Cale-se.”

|...|

Hongjoong não pregou os olhos a noite inteira. Ele já havia voltado a vestir suas próprias roupas e estava na sala de estar de Seonghwa, ele dormiu rápido demais depois do comando, não dando a Hongjoong chance alguma de falar qualquer coisa sobre os olhos dele.

Não era uma coloração comum, não era o azul simples de qualquer ômega. Os olhos dele eram rosados, como os de um raro ômega sigma.

Aquilo poderia estragar tudo em seus planos para o futuro da missão. Tudo que foi traçado, todo o planejamento foi feito sob a hipótese de Seonghwa ser um alfa; ele tinha tudo que um alfa tinha: era alto, dominante, pavio curto, e ainda haviam os rumores sobre suas noites de aventura que finaliza o estereótipo alfa que eles precisavam para trabalhar.

No entanto, havia a descoberta: Seonghwa era um ômega, e mais ainda, ele era ômega sigma. Seonghwa poderia colocar toda a missão a perder se em algum momento desconfiasse de Hongjoong.

Apesar disto, nem tudo estava perdido. Hongjoong poderia muito bem ir pouco a pouco apresentando uma personalidade menos insegura, que inspirasse confiança e fosse melhor aceita por Seonghwa.

Algumas coisas faziam sentido agora, como Seonghwa tratá-lo como um amiguinho de escola ou ter se assustado quando Hongjoong disse que era alfa.

— Byeongho? — A voz de Seonghwa chamou baixo e embolado, apenas a cabeça dele aparecendo detrás da parede. — Ah, você está aqui mesmo, pensei que fosse sonho. Você dormiu no sofá?

Hongjoong respirou fundo por poucos segundos, notando que Seonghwa não se lembrava do que havia acontecido na noite passada. Era bom, assim Hongjoong conseguia agir, mas ciente de que Seonghwa era um ômega e não um alfa.

Ele provavelmente fazia o mesmo que Hongjoong para esconder seu gênero secundário: lentes de contatos, bloqueadores adesivos… o que Seonghwa fazia com seus cios?

𝐂𝐇𝐀𝐄𝐁𝐎𝐋 • seongjoong | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora