FOCO
🎭Naquela manhã, Seonghwa aplicou uma injeção para o controle de fertilidade e logo em seguida borrifou um bloqueador de feromônios antes de colocar os adesivos bloqueadores e como se já não fosse muito, ele também tomou um comprimido de inibidor.
Com o cio próximo e seu corpo esquentando de desejo por Byeongho, ele precisava tomar todas as medidas possíveis para evitar o alfa.
A noite havia sido difícil, sua mente a todo instante o levava para os poucos minutos que esteve tocando a pele de Byeongho, sentindo os toques dele e a força que o alfa com feições fofas tinha. Dormir havia sido um desafio e sem Wonhyuk por perto para distraí-lo, apenas tornava tudo mais difícil.
O caminho até a empresa foi feito horas antes do que deveria, Seonghwa não aguentava mais ficar dentro de casa, sentindo o cheiro de Byeongho em seu corpo mesmo depois de tomar um banho longo.
Os funcionários que já estavam por ali se assustaram ao notar Seonghwa tão cedo no local, mas não disseram nada além de “bom dia”, porque ninguém queria irritar o chefe.
Seonghwa se sentou na cadeira desconfortável de sempre e encarou o monitor de seu MacBook enquanto tentava criar coragem para começar a trabalhar. Seu corpo parecia não querer corresponder, e tudo que ele desejava era dormir até o dia seguinte, longe de tudo que causava qualquer alteração em seu humor delicado.
Um suspiro rompeu seus lábios quando ele finalmente criou coragem para começar o trabalho, tinha e-mails demais para ler, analisar e enviar. Sem Byeongho ali para ajudar era mais trabalho ainda, ele fazia tudo ficar mais fácil.
Irritado, Seonghwa bateu a testa na mesa, mas não o bastante para se machucar, ele só queria parar de pensar no secretário bonitinho que trabalhava para ele.
Felizmente, depois de alguns minutos, ele teve uma nova reunião online e ignorou todos aqueles e-mails e principalmente, ignorou seus pensamentos impudicos sobre Byeongho.
[...]
Hongjoong não dormiu durante a madrugada anterior. Todas aquelas boas horas que poderiam ter acabado com o cansaço de seu corpo foram destinadas à investigação sobre Yunho.
Ele não chegou em lugar algum, Jeong Yunho não era mais que um professor e sócio na empresa de entretenimento, talvez seu único crime era não dar tanta atenção para a empresa quanto dava para a escola. Ele era um cidadão comum, de bem.
O banho gelado ajudou Hongjoong a acordar e desta vez, ele ignorou a maquiagem fofa, já tinha entendido que não fazia o estilo de Seonghwa, mas ele não poderia mudar do dia para a noite então manteve o cabelo arrumadinho e as roupas fofas de sempre, diria que estava cansado de usar maquiagem e que só por isso estava de cara limpa, usando apenas corretivo para esconder algumas cicatrizes das missões anteriores.
A roupa inteira era azul, mas seus sapatos e o colete eram pretos, assim como o paletó que ele vestia por cima de tudo. Hongjoong se sentia extremamente estúpido usando esse tipo de roupa.
Era como usar as roupas de um sobrinho adolescente, tentando se enturmar com os garotos do ensino médio, que eram tão diferentes de si.
O óculos grande estava em seu rosto e também ajudava a esconder a feição menos fofa, mas não escondia o tom natural de sua boca, vermelha demais pelo sangue quente de seu lobo lupus.
E suas presas aparentes estavam um pouco mais proeminentes agora, com o rut batendo em sua porta biológica. Pelo menos não escondeu que era um alfa, seria fácil conseguir uma licença, mas seria complicado explicar porque teria necessidade de três dias e não um só, como um alfa comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐄𝐁𝐎𝐋 • seongjoong | ABO
Fanfiction• em andamento | ⚫ Hongjoong havia recebido a missão de seduzir Park Seonghwa, um chaebol conhecido por sua arrogância e postura irresponsável; no entanto, não foi bem assim que seus planos se seguiram. (seongjoong • omegaverse • ceo x espião • dra...