Eu dou um passo para trás, o calor de sua mão na minha coxa faz falta, mas tento ignorar.
- Você não pode estar falando sério. - Digo ainda meio sem reação. - Quer dizer, por favor não esteja falando sério.
- Estou falando sério. - Ele responde ainda sentado.
Novamente me pego rindo em uma situação absurda, porque aquilo com certeza era absurdo, ele permanece aonde está, apenas esperando, mas esperando o que?
- Ron não dá! Você deve estar achando que eu sou idiota, burra talvez, ou sonsa! - As palavras disparam da minha boca sem controle algum. - Quer dizer se pensa que eu vou ignorar o fato de você ter me chamado de vadia, há menos de uma hora atrás, você deve estar louco!
- Não penso que você vai ignorar isso! - Ele quase atravessa minha fala. - Porra é claro que não acho que você vai ignorar isso! Eu... - Ele fecha seus olhos e respira fundo, parece tentar conter a sua raiva. - [Nome] eu não te acho uma vadia.
- Não foi o que você disse lá em baixo. - Murmuro enquanto cruzo os braços e apoio na parede atrás de mim.
Nós estamos agora um de frente para o outro, ele ainda está sentado, o que me causa uma falsa sensação de estar no comando.
- Lá em baixo eu disse que a forma como você agiu foi de uma vadia e isso eu não nego. - A forma como ele admitiu isso só fez meu peito doer mais. - Mas eu tinha bebido Veritasserum, falaria assim até de Ginny caso ela tivesse beijado outro alguém na frente de Harry.
- É diferente Weasley. - Digo com um sorriso debochado formando em meus lábios, como se fosse óbvio, porque é óbvio.
- Por que seria diferente? - Os olhos indignados dele me causam irritação.
- É sério que você está me perguntando isso Ronald? - Reviro os olhos e desdobro os braços. - Você está com ciúmes de algo que não existe, nós não somos nada, Harry e Ginny são muito mais que um beijo escondido em uma noite de verão, eles se amam.
- Quer saber de uma coisa? Eu também te amo! - Meu corpo trava, os olhos dele transmitem algo intenso, eu não consigo parar de olhar, mas ao mesmo tempo quero correr, quero correr o mais longe possível.
Meu peito parece acelerar mais do que devia, embora na minha cabeça o tempo tivesse parado, me pergunto como ele pode causar o misto de tantas emoções dentro de mim em tão pouco tempo.
- Você... Porra você! - Ele sorri, gesticulando para mim, naquele momento concluo que ele enlouqueceu de vez. - Você é tudo que eu sempre quis [Nome], eu amo como seu nariz contorce quando você sente vergonha, amo a facilidade em que suas bochechas coram, eu amo o que o som da sua risada faz comigo, eu amo cada mínimo detalhe em você!
Meu corpo permanece imóvel, isso era tudo que eu queria ouvir, há duas semanas atrás, era tudo que eu queria que ele me dissesse, antes de me partir no meio, mas e agora? Como ele espera que eu reaja a tudo isso.
- Você não pode fazer isso comigo. - É a frase que sai dos meus lábios, junto de um sorriso triste. - Não pode simplesmente me destruir em pedaços e tentar colar com palavras bonitas!
Sinto meu nariz queimar, não como antes pelo frio do sereno, mas sim pela previsão do choro que vinha, meus olhos começavam a se embaçar com as lágrimas que estavam por vir.
- Sabe quanto tempo eu passei tentando entender o que tem de errado comigo? Eu acordo todos os dias sabendo que vou ter que te ver com aquele olhar... Aquele olhar de raiva, repulsa.
- É isso que você acha que eu penso de você? - Seus cenho se franze.
- O que mais eu deveria pensar Weasley? - Dou de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Férias Na Toca - Ron Weasley - Reescrita
Fanfiction+16 Depois de um ano inteiro falando sobre isso, chega o dia em que suas férias na Toca iriam começar. A princípio você era a mais animada, toda a euforia de passar as férias com os amigos era emocionante, mas nada iria lhe preparar pelo o que estav...