— 사랑스러운 —
ERA DIFÍCIL MANTER A CONCENTRAÇÃO, JÁ QUE AQUILO não era exatamente a coisa mais interessante do mundo, e também estava longe de ser a minha melhor matéria.
Tudo que se fixava em minha cabeça era sobre a Ahn, por mais idiota que ela pareça em alguns momentos.
Pelo tempo que pude ficar com ela, ainda não tinha uma opinião tão formada sobre tudo. Mas eu queria que ela resolvesse aquilo o mais rápido possível, já que parecia cada vez mais agonizante ver Yu-bin caindo de amores por Ye-jun, enquanto me ignorava em todos os meus passos.
Não que algum deles tenha sido algo que realmente fosse fazê-la olhar nos meus olhos por mais que dois segundos.
Virei para a próxima página do caderno, ainda pouco interessado, continuando os rabiscos de antes, círculos que não podiam ser considerados desenhos.
Quando finalmente tive a pouco curiosidade de olhar para o que acontecia na frente da sala, me surpreendi, em um nível catastrófico.
Quem adivinharia que eu veria a própria Ha-yoon, sentada tranquilamente na cadeira da frente da sala, imitando a professora de álgebra?
Ela fazia uma dublagem entediada enquanto movia as mãos, gesticulando exageradamente, por pouco não gargalhei involuntariamente.
Observei enquanto ela girava sobre a cadeira, olhando para cima como se aquela fosse a única coisa ainda interessante no mundo.
Enquanto a senhora Shin discursava sobre a matéria, Ha-yoon parou logo atrás dela, porém olhando para o quadro, parecendo procurar erros para julgar, o que quase me fazia rir internamente.
── Hey, vamos embora.. ── Pediu, se sentando na ponta da mesa, com o maior drama que já vi em seus olhos.
Discretamente, balancei a cabeça em negação, antes de voltar a olhar para a mais velha na sala.
── Está me ignorando? ── Questionou, como se estivesse realmente ofendida no mais grave dos níveis, logo vindo para o lado da minha cadeira.
── Não estou. ── Neguei em um sussurro quase inaudível, olhando para frente.
── Falta quanto tempo para isso aqui terminar? Faz horas que eu estou esperando e nada interessante acontece. ── Reclamou, se curvando para observar um dos alunos mais meticulosamente, mas logo se afastou, fazendo expressão de desprezo. ── Na verdade, depende bastante da sua definição de interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐎𝐋 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 ❴ 당신과 함께 쿨 ❵ ━ 𝖭𝗂-𝗄𝗂
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗢𝗦 𝗗𝗘 𝗖𝗢𝗥𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾𝗂𝗋𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗉𝗎𝗋𝗈 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖺𝗎𝗑𝗂𝗅𝗂𝖺𝖽𝗈𝗌 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝗃𝗈𝗋𝗇𝖺𝖽𝖺𝗌 𝗋𝗈𝗆𝖺̂𝗇𝗍𝗂𝖼𝖺𝗌.. 𝖺𝗍𝖾́ 𝗊𝗎𝖾 𝗎𝗆 𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗎𝗆 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝗏...