— 큐핏 —
ADENTREI O QUARTO DO ADOLESCENTE SEM PERMISSÃO alguma, – nada que não faça sempre, – olhando em volta apenas para ter uma leve noção sobre a personalidade que eu deveria esperar, de acordo com o local. Cheguei a conclusão de que ele é tão problemático quanto a maioria.
Me aproximei da cama para observar seu rosto, com as mechas do cabelo caídas sobre a testa durante seu sono sereno, boca entreaberta e nenhum sinal de que acordaria pelas próximas horas, não por espontânea vontade.
Andei em passos lentos em direção a poltrona no canto do quarto, me sentando e cruzando os braços enquanto esperava, sabendo que talvez ficasse plantada ali durante uma grande parcela de tempo.
O que eu poderia dizer quando ele acordasse? Já fiz isso tantas vezes, mas nunca sei qual seria a abordagem correta.
De uma coisa tenho certeza, ninguém gostaria de acordar e ver uma estranha em seu quarto, mas ainda assim não posso fazer nada a respeito.
Agarrei uma parte do meu cabelo, procurando por pontas duplas e tentando tirá-las sem o mínimo interesse, na esperança de que assim o tempo passasse mais rápido. Deu errado.
Voltei a olhar o garoto jogado sobre a cama, com metade do corpo coberto pelo edredom de cor branca, em um sono tão profundo que se não reparassem bem poderiam facilmente dizer que está morto.
Pena que durou pouco.
O despertador do celular tocou como um louco, logo ao seu lado no criado-mudo, e vi o rapaz rapidamente levantar a cabeça e murmurar em negação, voltando a se aconchegar no colchão enquanto sua mão tateava a madeira em busca do aparelho para finalmente desligar a música que por um segundo a mais poderia perfurar meus tímpanos.
── Está do outro lado ── Comentei, me referindo ao seu celular.
Tudo que ele fez foi levantar a mão oposta e repetir o mesmo gesto, se vendo livre do alarme. Aparentemente planejava voltar a dormir, sabendo que era sábado e não tinha porque acordar naquele horário.
Mas só então ele pareceu perceber que algo estava errado. Até que demorou bastante.
Escutei o pequeno estrondo quando sua cabeça bateu contra a parede em meio ao choque, junto ao seu corpo virando instantaneamente para que seus olhos pudessem analisar a situação.
── Como você entrou aqui?! ── Perguntou em tom assustado, puxando os cobertores para si como se aquilo fosse protegê-lo da enorme ameaça, levando a mão até o local da pancada em sua cabeça. ── Primeiramente, quem é você?!
── Não é óbvio que entrei pela porta? ── Arquiei as sobrancelhas, apontando pelo caminho que passei. ── Eu, por acaso, pareço ser o tipo de pessoa que pula por uma janela? Tenho bons modos, sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐎𝐋 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 ❴ 당신과 함께 쿨 ❵ ━ 𝖭𝗂-𝗄𝗂
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗢𝗦 𝗗𝗘 𝗖𝗢𝗥𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾𝗂𝗋𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗉𝗎𝗋𝗈 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖺𝗎𝗑𝗂𝗅𝗂𝖺𝖽𝗈𝗌 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝗃𝗈𝗋𝗇𝖺𝖽𝖺𝗌 𝗋𝗈𝗆𝖺̂𝗇𝗍𝗂𝖼𝖺𝗌.. 𝖺𝗍𝖾́ 𝗊𝗎𝖾 𝗎𝗆 𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗎𝗆 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝗏...