— 봉제인형 —
ESTREITEI OS OLHOS, MANTENDO O CONTATO VISUAL à todo custo, enquanto o japonês fazia o mesmo.
── Isso é meu. ── Sussurrei, com convicção.
── Fui eu que paguei. ── Retrucou, puxando para si.
── Mas comprou para mim! ── Encerrei o assunto, tomando de suas mãos o pato amarelo de pelúcia.
── Vai parecer uma criança andando com isso por aí. ── Comentou, me olhando de cima a baixo. ── Porque quer isso, afinal?
── É semelhante à você. ── Justifiquei, olhando para o objeto em minhas mãos.
── Hm, isso é fofo.. ── Concordou, sorrindo enquanto inclinava a cabeça para a direita.
── Não é, vou enforcar esse pato em uma grande bacia d'água, ── Discordei, simulando o gesto com as mãos, observando o sorriso brilhante em seus lábios se desfazendo gradualmente. ── já que eu não posso fazer com você.
── Você não é normal, Ahn. ── Conclui, antes de estender a mão, pedindo a pelúcia. ── Me dá, eu cuido dele.
── Já disse que é meu, que coisa chata. ── Estalei a língua no céu da boca, abraçando o pato enquanto me virava.
── Então eu quero um coelho de pelúcia. ── Afirmou, andando atrás de mim.
Parei imediatamente em meio ao parque, me virando para olhar o Nishimura.
── Está dizendo que pareço um coelho? ── Franzi o cenho.
── Estou, mas é uma coisa muito sutil. ── Explicou, olhando ao redor, mas logo me puxou para andar junto a ele.
Segui com o olhar quando sua mão agarrou o coelho levemente acinzentado em meio as outras imitações coloridas de animais variados.
── Esse você paga. ── Falou com convicção, se virando e começando a andar para longe.
── Pilantra.. ── Sussurrei, observando ele se afastar, antes de imitar sua voz na frase. ── Vai parecer uma criança andando com isso por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐎𝐋 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 ❴ 당신과 함께 쿨 ❵ ━ 𝖭𝗂-𝗄𝗂
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗢𝗦 𝗗𝗘 𝗖𝗢𝗥𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾𝗂𝗋𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗉𝗎𝗋𝗈 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖺𝗎𝗑𝗂𝗅𝗂𝖺𝖽𝗈𝗌 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝗃𝗈𝗋𝗇𝖺𝖽𝖺𝗌 𝗋𝗈𝗆𝖺̂𝗇𝗍𝗂𝖼𝖺𝗌.. 𝖺𝗍𝖾́ 𝗊𝗎𝖾 𝗎𝗆 𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗎𝗆 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝗏...