— 목표 —
E MAIS UMA VEZ EU ESTAVA NAQUELE QUARTO, ESPERANDO que despertasse de seu sono, o que me causou um déjà vu.
Olhei o relógio digital posto no criado-mudo, marcando 06:14, o que significava que logo eu teria o prazer de vê-lo completamente confuso enquanto a música extremamente insuportável tocava ao fundo.
Às 06:15, não se teve outro destino. Quando levantou a cabeça do travesseiro, a primeira coisa que fez foi olhar ao redor, murmurando um pequeno xingamento ao ver que eu estava ali mais uma vez.
── Eu vou fazer uma sessão com o psiquiatra, ainda essa semana, você vai ver ── Resmungou, fazendo um grande esforço para se livrar do cobertor.
── Hm, acho que já deveria ter ido antes ── Um sorriso divertido apareceu em meu rosto, enquanto eu me levantava, logo parando de pé em sua frente.
Ele estava exatamente como no dia que o vi pela primeira vez, no sábado. Cabelo desgrenhado, pés descalços e seu conjunto de pijama, calça de listras azuis e uma camisa branca de mangas curtas.
── Você não vai aparecer no meu quarto todos os dias, certo? Quer dizer, não te vi ontem.. ── Questionou, girando lentamente o pescoço, em uma falha tentativa de acabar com o torcicolo. ── Cupidos também têm folga no domingo? É isso?
── Não, eu só achei que era desnecessário vir até aqui para te ver procrastinando ── Dei de ombros, desligando a lâmpada do abajur, que provavelmente havia ficado acesa a noite toda.
Vi o garoto bufar, como se houvesse se ofendido com minha fala, enquanto andava para o banheiro e quase tropessava nos próprios pés durante o processo.
── Tem uma coisa que não entendi, ── Começou, se apoiando no batente, virando para me olhar. ── cupidos não usam arco e flecha?
Não pude deixar de rir internamente, mas exteriormente tudo que fiz foi arquear as sobrancelhas, não acreditando que em toda a situação era aquilo a única coisa que lhe preocupou.
── Está vendo algum desses dois itens aqui comigo? ── Perguntei, em tom irônico, expondo as palmas das mãos para mostrar que não carregava absolutamente nada. ── Então é porque não usamos!
── Você vai responder todas as minhas perguntas, entendeu? Assim que eu terminar! ── Ordenou, apontando o dedo indicador enquanto encurtava a visão em ameaça, antes de finalmente entrar no banheiro e fechar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐎𝐋 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 ❴ 당신과 함께 쿨 ❵ ━ 𝖭𝗂-𝗄𝗂
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗢𝗦 𝗗𝗘 𝗖𝗢𝗥𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾𝗂𝗋𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗉𝗎𝗋𝗈 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖺𝗎𝗑𝗂𝗅𝗂𝖺𝖽𝗈𝗌 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝗃𝗈𝗋𝗇𝖺𝖽𝖺𝗌 𝗋𝗈𝗆𝖺̂𝗇𝗍𝗂𝖼𝖺𝗌.. 𝖺𝗍𝖾́ 𝗊𝗎𝖾 𝗎𝗆 𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗎𝗆 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝗏...