— Você tá bem? – John pergunta saindo do banheiro com os cabelos molhados.
— Sim. – Peter força um sorriso.
— Você não estava muito bem ontem. – O garoto procura uma roupa no armário.
— Tava cansado do treino. – Mente para o amigo. Ele olha para o canto do quarto do lado da cama do John e observa um instrumento. — É uma guitarra?
— Uhum. – O garoto responde entrando no banheiro para colocar a roupa. Peter se levanta e pega a guitarra no canto do quarto, se senta e apoia o instrumento na sua perna começando a tocar. — Você sabe tocar? – John pergunta.
— Eu tocava quando era mais novo, mas parei a alguns anos. – Peter responde tocando a guitarra. Ele estava tocando a música that s what i like do Bruno Mars.
— Você toca melhor do que eu. – John ri. — Verdade, a noite vai ter um show de talentos no pátio, qualquer um pode fazer algo no palco, só tem que colocar seu nome na lista.
— Vou ver se apareço lá. – O garoto coloca a guitarra no lugar.
— Ok. – O outro diz e sai do quarto. Ele caminha pelos corredores como se estivesse procurando alguém, quando vê de longe ele a acha, a garota que está sempre em seus pensamentos. — Ravena. – Chama sorrindo se aproximando.
— Que? – Pergunta continuando andando.
— Só queria ver você. – Ele fica ao lado dela.
— Já viu. – Força um sorriso.
— Naquela noite no meu quarto. – John se aproxima do ouvido dela. — Você estava mais calma. – Sorri malicioso.
— Você é ridículo. – Empurra ele que sorria.
— Briana está no quarto? – Ele pergunta quando chegou em frente ao dormitório dela.
— Por que quer saber? – A garota se vira para ele e levanta uma das sobrancelhas.
— Quero conversar com ela. – Deu de ombros.
— Não te interessa se ela está ou não. – O tom da sua voz sai com raiva.
— Ravena. – John sorri. Ele coloca uma das mãos na porta a pressionando. — Você está com ciúmes? – Pergunta com o seu rosto perto do rosto da garota.
— Você pensa demais. – Empurra ele novamente.
— Claro. – Sorri. Raven abre a porta e chama a Briana que sai do quarto segundos depois.
— Oi, queria falar comigo? – Briana pergunta.
— Sabe que de noite vai ter um show de talentos, certo?
— Sim. – Ela concorda.
— Peter pegou a minha guitarra e tocou hoje, para fazer algo no show de talentos tem que colocar o nome na lista..
— E ele com certeza não vai fazer isso. – A garota o interrompe e sorri.
— Exato. – Ele retribuiu o sorriso. — Sabia que ele tocava?
— Quando nos conhecemos ele tocava, mas depois de um tempo ele parou. – Diz se lembrando.
— Eu queria colocar o nome dele na lista, aquele garoto toca muito bem. – John diz.
— Ok, eu concordo com isso, eu lembro do talento dele tocando guitarra. – Briana sorri.
— Era só isso que eu queria conversar mesmo, a gente se vê mais tarde. – Se afasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você, sempre será você
RomanceBriana Campos é filha do dono de uma das empresas mais famosas de Califórnia, sua vida é uma completa bagunça sempre aparecendo na mídia de uma forma ruim, mas ela não consegue parar de se meter em encrenca e não consegue ficar longe da mídia. Quan...