capítulo quatorze

12 1 0
                                    

Briana abre a porta do banheiro e coloca a sua cabeça para fora, olhando ao redor para verificar se não tinha ninguém por perto que pudesse testemunhar o ocorrido.

— Pode ir. – Ela diz para o outro abrindo um pouco a porta. Peter antes de sair segura sua cintura e a beija lentamente.

A garota arruma o seu cabelo que ficou um pouco bagunçado por causa do outro, ela coloca um pouco para frente escondendo a marca que ele deixou no pescoço dela que estava muito forte, arruma o vestido e sai do banheiro sorrindo.

— Por que não tá com o seu noivo? – O irmão mais velho pergunta se aproximando.

— Ai garoto, que susto. – Diz se virando para ele assustada, ele apenas franze o cenho.

— Então? – Pergunta querendo saber o motivo da sua irmã não está cumprindo o que deveria.

— Ele é chato. – Bufa continuando o seu caminho.

— Igual a você. – Ele fala e a garota o olha sério.

— Estou indo embora. – Briana volta a andar.

— Você não pode, tem que interagir com ele. – Diz aumentando um pouco a voz.

— Já fiz isso o suficiente, vamos casar de qualquer forma por que tenho que conversar com ele? – Pergunta levantando os ombros rapidamente.

— Para gostar dele, você tá sendo obrigada a casar, mas pode tentar gostar dele para o seu casamento não ser tão ruim. – Explica se aproximando da garota que estava parada olhando para ele.

— Eu nunca vou gostar dele. – Ela afirma ao irmão.

— Briana, para de ser egoísta só uma vez na vida. – Ethan diz com a fúria subindo pelo o seu corpo.

— Não vou discutir com você. – Sem perceber ela joga o cabelo para trás e se afasta, o mais velho percebe uma marca no pescoço dela mas ignora.

— Peter, vamos embora. – Chama passando do lado do garoto que segue ela. Ethan sai do local para ver sua irmã indo embora e de longe vê ela agarrada no braço do Peter.

— Eles estão mais próximos do que antes. – O garoto diz para si mesmo pensativo, mas depois entra na festa novamente.

— O que achou da festa? – Peter pergunta ao lado dela.

— Tirando a parte de ter que falar com o meu noivo, foi ótima. – Revira os olhos.

— Senhorita, o casamento..

— Não vai acontecer. – Ela afirma interrompendo ele.

— Mas o seu pai. – O garoto diz com a voz baixa.

— Eu darei um jeito nisso. – Afirma agarrada ao braço dele e o mesmo só assente forçando um sorriso preocupado.

[...]

Quando tinha voltado para casa no outro dia a festa do aniversário do seu pai já tinha acabado, seus pais estavam dormindo e seu irmão em seu quarto e não percebeu quando Raven tinha voltado para casa.

— Bom dia, filha. – A mãe da garota diz vendo ela descendo as escadas.

— Bom dia. – Responde friamente.

— Você vai voltar para o colégio hoje, certo? – O pai dela pergunta.

— Não, eu pretendo ficar mais alguns dias. – Raven responde dando de ombros.

— Que bom filha. – A mãe dela diz sorrindo.

— Como está no colégio? – O pai pergunta a olhando.

É você, sempre será vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora