capítulo quinze

9 0 0
                                    

Olivia entra no quarto da garota como todas as manhãs para acordá-la, assim que entra vê ela dormindo ao lado de seu irmão mais novo. A mulher da um sorriso pequeno, ela era governanta da família desde que a mãe deles morreu e o que ela mais amava de ver era a relação da Briana com o Evan, a garota sempre fazia tudo o que o irmão queria, desde criança.

— Senhorita. – Chama abrindo as janelas. — Seu pai me disse que você tem um encontro hoje.

— Sim, um encontro infernal. – Cobre a cabeça com o cobertor.

— Por que não dá uma chance ao garoto? – Olivia pergunta parada perto da cama.

— Ele é chato, só falou de negócios ontem. – Revirou os olhos.

— Puxa um assunto diferente com ele hoje, quem sabe. – Tenta convencê-la. A garota tira o cobertor da cabeça.

— Não tem como. – Olha para o irmão que parecia estar dormindo. — Eu gosto de outra pessoa. – Sussurra em direção à mulher.

— Diga isso ao seu pai. – Diz tentando ajudar a garota.

— Você acha que ele vai se importar com isso? A única coisa que ele se importa é com a empresa. – Bufa revirando os olhos.

— É verdade. – O garoto diz acordando mas ainda com os olhos fechados.

— Tá acordado? – Arregala os olhos.

— Acordei agora. – Se espreguiça.

— Não se atrase, senhorita. – Olivia diz e sai do quarto fechando a porta.

— Você vai se atrasar. – Ainda com os olhos fechados, com a cabeça apoiada no braço.

— Óbvio que irei. – Ela revira os olhos.

Briana vai ao banheiro para tomar banho e fazer suas higienes pessoais, seu irmão volta para o seu quarto e continua dormindo, depois que terminou a garota coloca um vestido colado no corpo com um sobretudo por cima, coloca uma bota cano alto e pega uma bolsa preta, faz uma maquiagem leve e então desce as escadas.

— Está atrasada, senhorita. – Peter diz olhando para o relógio e logo depois olhando para ela.

— Essa é a intenção, querido. – Diz sorrindo e sai de casa. A garota entra no carro no banco da frente e o garoto entra e liga o carro dando partida.

— Aliás. – Peter fala desviando o olhar da pista um segundo. — Você está linda. – Diz sorrindo.

— Obrigada, querido. – Retribui o sorriso.

— Você se arrumou tanto para quem? – O garoto pergunta segurando o volante só com uma mão e a outra apertando a coxa dela.

— Para ninguém. – Provoca o garoto sorrindo.

— Diga que foi para mim. – Sussurra aproximando a sua mão da vagina dela levantando um pouco o vestido.

— E se eu não.. disser. – Gagueja um pouco com a mão do garoto massageando a sua intimidade.

— Não tem problema nenhum. – Ele diz e afasta a sua mão dela.

— Você não pode me provocar assim. – Briana diz indignada e ele abre um sorriso travesso, ele fica em silêncio. — Me faça relaxar antes de me encontrar com aquele garoto. – Diz próxima ao ouvido do outro.

— A senhorita manda e eu obedeço. – Sorri malioso e coloca a sua mão por baixo do vestido dela, afasta a calcinha da garota para o lado e começa a massagear o local.

Peter presta atenção na avenida e segura o volante com uma mão, o garoto coloca um dedo na vagina dela que geme baixo, a garota segura na parte de cima do banco do motorista com força. Ele continua sorrindo com os gemidos da Briana.

É você, sempre será vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora