— Meu filho Jonah está muito animado com esse casamento, certo filho? – Pergunta o olhando.
— Sim, papai. – Coloca um sorriso no rosto.
— Minha filha também está. – Logan diz sorrindo.
— Sobre a notícia, quando acha que devemos levar a público sobre o casamento? – Davis pergunta ao outro.
— Acho que deveríamos marcar uma data e decidir como será o casamento primeiro. – Responde.
— Claro, como quer o casamento senhorita Campos? – O homem pergunta chamando a atenção da garota.
— Eu... – Olha para o pai nervosa e ele estava com uma cara nada boa. — Uma cerimônia pequena? – Seu tom saiu como uma pergunta.
— Não sei se deveríamos fazer pequeno, é um grande evento, um casamento que une duas famílias importantes. – Explica. — Você não concorda, filho?
— Concordo, deveríamos fazer o que for melhor. – Responde o pai.
— Qual a melhor data para o casamento? – Davis pergunta. A garota suspira e não responde, ela queria fugir e escapar daquele lugar, Peter percebeu que ela estava ficando nervosa.
— Acho que pensando no planejamento do casamento e para ser o mais rápido possível, podemos fazer daqui a três meses. – Logan responde e a garota fica mais nervosa ainda.
Ela pega o copo com suco e começa a beber, de repente a garota sente algo subir pela sua perna fazendo carinho, ela arregala os olhos um pouco confusa e não sabendo quem era, quando olha para frente Peter está a olhando com um sorrisinho de lado. Briana relaxa um pouco e coloca o copo na mesa, a garota já não escutava mais o que os outros estavam conversando.
Peter a acaricia com o pé por de baixo da mesa, o pano era longo e não dava para ver nada, ele leva o seu pé até a vagina da garota massageando o lugar o que fez a garota começar a se contorcer na mesa.
— O que diz sobre isso senhorita Briana? – Davis pergunta mas ela estava distraída apertando suas mãos.
— Filha. – O pai chama. — Briana! – Aumenta o tom de voz chamando a atenção dela.
— Sim? – Diz com a voz falhando.
— O casamento daqui a três meses, está bom para você? – O homem pergunta e ela engole um seco sentindo o pé do garoto contra a sua vagina.
— Tá...tá bom.. – Diz gaguejando, ela começa a movimentar um pouco as pernas.
— Você tá bem, senhorita? – Pergunta franzindo o cenho. A garota balança um pouco a cintura.
— Sim. – Ela força um sorriso nervosa.
Briana olha em direção ao garoto a sua frente e vê ele sorrindo a olhando intensamente com aqueles olhos castanhos, que fazia ela delirar.
— Ótimo, o casamento será daqui a três meses e o anúncio pode ser daqui? – Davis pergunta ao outro homem.
— Daqui a uma semana fazemos o anúncio. – Logan responde.
— Incrível, mas me diz, você é o assistente pessoal da senhorita Briana? – Pergunta olhando para o Peter.
— Sim, eu sou. – Responde sorrindo, sem parar o movimento com o pé na vagina da garota.
— Sua filha é a única que tem um assistente pessoal? – Olha para o Logan.
— Sim, o conheci por acaso e ele a ajuda bastante, mas acaba também ajudando meus outros filhos, principalmente o mais novo. – Responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você, sempre será você
RomanceBriana Campos é filha do dono de uma das empresas mais famosas de Califórnia, sua vida é uma completa bagunça sempre aparecendo na mídia de uma forma ruim, mas ela não consegue parar de se meter em encrenca e não consegue ficar longe da mídia. Quan...