prólogo

263 33 19
                                    

— Você se acha só porque a sua família é rica. – Uma garota de cabelos loiros empurra os ombros da Briana. -Adivinha, a minha família também é.

— Como você é idiota. – Briana se aproxima com uma expressão séria. —Acha que só porque a sua família é rica pode ficar perturbando e batendo nos outros? Essa é a diferença entre as nossas famílias, a minha é elegante e a sua é podre.

A garota de cabelos loiros fica irritada e puxa o cabelo da outra que não recua e retribui o gesto.

— Solta, sua idiota. – A garota diz. Briana ignora e continua a puxar o cabelo dela.

— Ei! – Um homem forte puxa Briana pelo braço a derrubando no chão.

Ela fica assustada e olha para o garoto que era alto, seus braços tinham músculos definidos.

— Ela mandou soltar. – O garoto alto se aproxima da Briana.

— E você é quem para mandar eu soltar? – Briana se levanta do chão se aproximando do garoto também e colocando suas mãos para trás.

O garoto a empurra e ela se vê jogada novamente no chão, mas agora tinha ralado o braço direito e estava ardendo. O pai da Briana que tinha acabado de chegar para buscá-la na escola avista a sua filha jogada no chão, ele desce do carro no mesmo instante e vai em direção à ela.

Ela se levanta novamente e com a raiva que estava não pensou o suficiente e empurrou o garoto que tinha virado as costas para ela, o mais alto era forte mas se desequilibrou um pouco, ele virou e olhou furioso para a garota, levantando a mão para bater nela, Briana não se move um centímetro e fica na mesma posição com os braços para trás com o olhar o desafiando, sem mostrar nenhuma intimidação, a garota dá meio passo para frente ficando mais próxima ainda.

— Briana! – O pai a chama preocupado.

Antes daquela mão enorme tocar o rosto dela, um outro garoto aparece de repente e segura a mão do outro a torcendo.

— Ai! O que foi isso? – O garoto que tinha aparecido empurra o outro e gira o seu corpo fazendo com que o chute que deu nele fosse mais forte e o garoto alto cai no chão.

— Você é tão covarde assim para levantar a mão para uma mulher? – Pergunta abaixado perto do outro. Briana fica surpresa e olha para o garoto um pouco comovida com aquilo.

— Briana! – O homem mais velho a chama novamente.

— Pai. – Ela se vira para ele.

— Entra no carro. – Briana obedece o homem mas antes de ir ela olha para o garoto que a ajudou. — Você, qual é o seu nome?

— Peter. – O garoto revela o seu nome.

— Ótimo nome. – Ele sorri. O homem tira do bolso do terno um cartão com as suas informações. — Agora eu estou um pouco ocupado, mas aparece na minha empresa amanhã às duas da tarde para conversarmos. – Entrega o cartão ao garoto.

— Tá bom. – Peter resiste por alguns segundos sem entender o que estava acontecendo, mas aceita pegando o cartão.

O homem só sorri e vai em direção ao carro. Peter olha em direção ao carro onde a garota a estava olhando, seus olhos se cruzam e ela desvia o olhar entrando no veículo.

[...]

No dia seguinte, o garoto vai a empresa que estava citada no cartão que o homem tinha dado, em frente a empresa ele ficou abismado, era um prédio enorme talvez fosse o prédio mais alto que ele já tinha visto, na placa da entrada estava escrito o nome da empresa e embaixo do lado esquerdo estava escrito "James Campos" e do lado direito escrito "Logan Campos".

É você, sempre será vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora