ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟛

228 17 14
                                    

-POV SAL-

Já estamos na terceira aula e o Travis ainda não chegou.
Acho que ele não ven hoje. Só espero que não tenha acontecido nada de errado, por que hoje marcamos de fazer o trabalho na casa dele.
Talvez ele faltou por causa da tempestade que esta lá fora.
Não faz muito tempo que começou a chover, mas ele pode ter olhado a previsão do tempo hoje de manhã, viu que iria chover e resolveu faltar.

O sinal para o recreio toca e assim que a professora saí da sala...

_Travis?!-Sal fala indo em direção ao loiro todos ensopado por causa da chuva deixando seu material no lugar de sempre.

Travis se vira para mim com aquele cara de "o que foi agora aberração?!".

_É-é que eu estava preocupado de ter acontecido algo com você.

_Eu não preciso de alguém como você se preocupando comigo Sally Face-Travis.

_Bem, é que na verdade eu estava preocupado em como iriamos fazer o trabalho se você-Sal é interrompido pelo garoto.

_Tá! Você ja viu que está "tudo bem", agora me deixa en paz!-Travis fala saindo da sala.

Não sei por que eu ainda tento, ele é sempre um idiota comigo.

Sinto uma mão em meu ombro. Era Larry.

_Ta tudo bem carinha? Se você quiser eu dou um jeito rapidinho.-Larry fala estralando os dedos.

_Tudo certo. Só Travis sendo Travis.-Sal

-POV TRAVIS-

Depois do pequeno diálogo que tive com Sally Face vou até o vestiário masculino e abro meu armário.

_Amém!-Travis comemora por ter encontrado roupas secas.

Ele tira as roupas molhadas e enrola uma toalha na cintura apenas para ir até uma cabide de banho.

Travis dira sua toalha dentro da cabine e liga o chuveiro na água quente.

Como seu pai estava viajando ja há alguns dias, Travis não tinha machucados "recentes", isso tornava a situação maravilhosa.

A água quente era tããão boa...

Mas ele fecha o chuveiro e para conseguir se arrumar antes das próximas aulas começarem.

Depois de secar seu corpo, ele amarra a toalha na cintura novamente e volta para o vestiário.

Ele abre o armário e escuta "alguém" de aproximando da porta do vestiário.

Quando der repente uma enxurrada de pessoas sujas de comida dos pés a cabeça entram indo direto para as cabines de banho.

Provavelmente havia tido uma "guerra de comida no refeitório", o que não era tão difícil acontecer.

Antes de eu usar uma roupa, sempre arrumo meu cabelo e faço curativo nós meus machucados, que graças a Deus, estavam quase 100 % sarados primeiro.

Quando eu termino de arrumar meu cabelo e fazer os curativos, alguns dos garotos que haviam tomado banho primeiro voltam se empurrando e rindo do que havia acontecido no refeitório.

Não demorou muito para começarem a fazer lutinha com as toalhas molhadas e me desafiarem.

Era divertido. Doia um pouco quando as toalhas molhadas acertavam em mim, mas era uma dor que me fazia rir. Não era igual a dor que meu "pai" me causava.

-POV SAL-

Eu estava indo voltando para o vestiário depois de um bom banho com uma toalha enrolada nos meus cabelos e outra na minha cintura.

Esses Sentimentos Estão Certos?Onde histórias criam vida. Descubra agora