Kim taehyung é um trabalhador que tem sua própria empresa de alimentação. A empresa ganha de todas as marcas de comidas mais vendidas da Coreia do Sul, sendo distribuídas na Coreia e fora dela também.
Essa é a empresa mais famosa, todos a conhecem como "Pot of gold food". Kim taehyung era rico e ganancioso, às vezes debochado e abusava do poder que tinha. Ia ao trabalho todos os dias para assinar algumas papeladas e voltava para casa apenas ao anoitecer.
Certo dia, Taehyung acorda numa manhã clara com o seu despertador pronto para despertar as 06:00 AM, mas, ele acorda às 05:58, dois minutos antes do alarme.
O mesmo era acostumado a acordar cedo, pois seus pais sempre tinham esse costume. Infelizmente os pais de Taehyung morreram, a mãe tinha 97 anos e o pai 85. Morreram por causas naturais.
Levantando de sua cama muito espaçosa que ficava no meio do quarto, com o edredom branco e os travesseiros também. Atrás da cama havia uma janela enorme que entrava a luz do sol e iluminava o quarto, sem precisar de luz artificial.
Assim, ele se senta e se espreguiça. Seu cabelo levemente bagunçado, seus olhos de sono ainda em seu rosto, mas com algumas olheiras pois não dormiu bem naquela noite.
- Bom dia mundo!, feliz em me ver acordado? - o mesmo sai da sua cama com seu pijama cinza brilhoso.
O mesmo se prepara para o banho na sua banheira enorme que fica no seu banheiro espaçoso. Iluminado por leds e decorado com plantas de outros países.
Ele se olha no espelho do banheiro e tira seu pijama ultra chique. O mesmo se admira no espelho vendo seu tanquinho perfeitamente perfeito e seu corpo sarado.
- Eu sou tão gostoso, eu me pegaria - o mesmo se elogia.
- Senhor, estou no seu quarto para arrumar sua cama, ok? - um empregado se dirige atrás da porta.
- certo, deixe impecável - Taehyung diz.
O mesmo entra em sua banheira, colocando o pé esquerdo dentro da água quente e o direito logo em seguida. Depois ele se deita, molhando seu corpo.
Seu telefone toca no quarto. O empregado pergunta se pode pegar o telefone para ele.
- Senhor - o empregado diz batendo na porta do banheiro.
Taehyung sai da sua banheira sem roupa e vai até a porta todo molhado para pegar seu celular. O empregado fecha os olhos rapidamente e entrega o celular.
- obrigado, agora faça o seu trabalho - o mesmo continua fecha a porta do banheiro.
Ele atende o telefone e vê que é a sua empresa, eles encontraram uma assistente para ajudar na empresa e ela quer fazer uma entrevista.
O mesmo não gosta da ideia, mas aceita mesmo assim. Ele termina o banho e se arruma, ficando extremamente elegante.
Suas roupas são uma camisa de oncinha e uma calça preta, levando uma blusa verde de couro da marca mais famosa da Coreia.
Ele desce para a cozinha muito chique, e na mesa tinha várias refeições, bolo, torta, frutas, bebidas e afins. Ele pega um pedaço de bolo de chocolate e vai para o carro.
Ele entrou em uma limosine branca pronto para ir a empresa. Chegando lá, ele vê todos os seus funcionários dando olá, mas ele segue em frente e não responde ninguém.
Finalmente ele vai para a sua sala e vê uma menina de cabelos curtos na cadeira, aparentemente estava aguardando a sua chegada. Ele vai na sua mesa e se senta na sua cadeira, tira seu óculos e olha no fundo os olhos da moça.
- como se chama? - o maior pergunta.
A moça tira deus óculos escuros também e fala o seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love always wins
Fanfictionestá é uma fanfic baseada no clip da IU com a participação do V, mais conhecido como Taehyung do BTS. Aparecendo nesta fanfic de love wins all. tendo um final terrível, mas tendo momentos bons e divertidos durante os ataques alienígenas. garças a um...