Juntos não é tão ruim

10 2 0
                                    

Kim Taehyung corria até seu carro pedir para seu motorista pisar no freio. Tentando fugir daquelas coisas, isso era totalmente estranho. Mas IU apareceu na porta do carro antes que ele pudesse dar partida.

- abra! Agora! - a mesma, grita.

Taehyung dá o sinal para o motorista prosseguir.

- cada um por si - o mesmo fecha as janelas do carro.

- Não! - felizmente o carro não tava trancado e IU abriu a porta invadindo tudo.

O motorista consegue acelerar o carro antes que chegassem mais daqueles cubos assustadores. Ele dirigia muito rápido, fazendo tudo o que tinha dentro dele, cair para os lados e fazendo Taehyung e IU caírem do carro.

- se concentra, não faz um terremoto aqui - o maior, diz.

O carro andava na cidade toda, vendo aquelas pessoas correndo nas ruas e calçadas, tava um caos, raios azuis de lasers atingiam a terra, sentindo tremer sua superfície. Barulhos absurdos são ouvidos, tanto de gritos, tanto de destruição, tanto de choros, tantos de demolição das construções.

Acidentalmente, um raio atingiu o carro, partindo-o ao meio. Taehyung e IU ficaram juntos atrás, mas o motorista ficou sozinho muito longe, mas o suficiente para um dos cubos conseguirem pegar o motorista, mostrando sua luz vermelha que absorveu o mesmo.

- Não... Não! - Taehyung corre até ele, mas é impedido pela IU que pegava em seus braços.

- vem! Precisamos sair daqui, agora! - IU puxa o mesmo para longe daquela destruição.

Eles correm muito, trombando em mais pessoas, tentando desviar daquele daquele caos, daqueles cubos. Até que eles entram em uma lanchonete aparentemente fechada, mas conseguem entrar e se esconder dentro dela.

- shhh! - IU tampa a boca do Taehyung.

Enquanto eles escutavam a cidade inteira em um inferno, ficavam algumas horas lá dentro. Perceberam que não estavam sozinhos, tinha um casal de idosos, um casal gay se protegendo atrás do balcão.

- venham para cá, aí é muito perigoso - um deles acena.

Taehyung tenta ir o mais rápido, mas bem na hora, um dos cubos olha pela porta de vidro e IU pega em seu braço, escapando por um fio de cabelo. O cubo dá uma olhada e finalmente vai embora, assim finalmente os dois podem se juntar a eles.

- vocês estão bem? - um dos idosos perguntam.

- sim, estamos bem - IU responde.

- ótimo. - o mesmo continua - meu nome é Doyoon, e ele é Yejun, meu marido. - os dois se cumprimenta.

- eu me chamo IU e ele Taehyung, somos... - ela é interrompida pelo o maior que diz que isso não é importante agora.

- ok - IU termina.

- não tem problema - Doyoon diz.

- vocês são maridos mesmo? - Taehyung da um de sarcástico.

- algum problema? - Yejun pergunta.

- não, ele não tem nenhum problema com casal gay, desculpem pelo comportamento - IU responde por ele.

Assim eles passam algumas horas até a cidade ficar em completo silêncio. Eles saíram do balcão e olharam para ver se não tinha nenhum dos cubos lá fora, mas tinha, alguns deles pareciam ficar de vigia na cidade inteira, procurando por mais humanos.

- certo, a gente precisa fazer alguma coisa - Doyoon diz.

- amor, o que faremos? Eles vão nos ver - Yejun pega em seu ombro.

- não importa, precisamos tampar esses vidros para não nos verem - o mesmo ordena.

- certo, iremos ajudar - IU sai do esconderijo.

- porquê eu devia ajudar? - Taehyung pergunta.

- porque esse restaurante é nosso, poderia pelo menos ser útil aqui - Yejun responde.

- olha, você sabe quem eu sou? - Taehyung se levanta e encara frente a frente.

- não importa nesse momento, como você disse, não é importante sabermos de vocês, saiba que isso não vai nos ajudar.

- o que não vai nos ajudar é ver vocês ficarem de graça aí, vamos! vamos! - Doyoon separa os dois.

- é mesmo, vamos - IU puxa o braço do Taehyung. - se conseguirmos trabalhar em equipe, não vamos sofrer risco de morrer, juntos não é tão ruim.

Taehyung concorda e ajuda no trabalho com os velhos e a mesma.

love always wins Onde histórias criam vida. Descubra agora