Taehyung, na tarde da noite, observa que as barras de lazer verde eram fortes demais, ao ponto de cortar sua mão fora, então o mesmo pensa em colocar seu rosto com a máscara para o lazer poder cortar e quebrar ela fora.
O mesmo então se aproxima e calmamente ele consegue colocar seu rosto. Ele sente sua pele borbulhando e esquentando lentamente, a máscara sendo derretida e suor escorrendo pelo seu rosto.
A máscara pode ser cortada, mas acidentalmente, fez um corte sangrento em seu rosto, deixando uma grande cicatriz sangrenta visivelmente na sua bochecha que chegava em sua sobrancelha.
Taehyung agora pode usar a máscara para quebrar os portões e conseguir escapar da jaula. Ele corre em direção a jaula da IU que por si, já não se aguentava em pé direito.
- IU! Levanta por favor! - o mesmo grita.
A mulher ainda se mantinha no chão, taehyung sem opção, pegou um dos robôs e colocou no lazer, fazendo a parte que se quebra em uma parte afiada, podendo servir de chave para a porta da jaula.
Taehyung consegue pegar ela nos braços e mesmo fraco, correu carregando a mesma que se mantinha fraca e desmaiada. Os robôs perceberam e foram atrás deles, o maior com medo de ser pego novamente, correu atrás de uma das jaulas.
- IU, fala comigo, por favor... - taehyung acaricia seu rosto, o mesmo começa a lacrimejar. IU acorda abrindo seus olhos lentamente.
- Tá viva!! - taehyung dá um abraço nela.
- sim, por que está chorando? Você é tão sentimental - IU é sarcástica. Taehyung enxuga suas lágrimas.
- não... Não... - ele fica envergonhado.
- fofo... - a mesma o elogia.
Então, a garota consegue se levantar e eles tentam procurar uma saída. IU pega na mão de taehyung e corre para um corredor que leva para a base de baixo da nave, onde estaria a saída.
Os dois ofegantes de tanto correr e se esconder, conseguem entrar para a sala de comando da nave em que eles estavam, e obviamente estaria um robô cuidado daquele local.
- eu vou lá... - Taehyung quer dar o primeiro passo para abrir as portas.
Ele anda devagar e se aproxima lentamente do robô que estava comandando. Até que ele chuta a cabeça do robô, acabando caindo e quebrando. Taehyung finaliza pisando fortemente no robô.
- vem! Está livre! Qual é o botão que abre essa porta?? - taehyung pergunta.
IU automaticamente aperta em qualquer coisa, em qualquer botão onde mais lasers é atingido na cidade, onde a nave voa mais rápido, mas finalmente encontra o botão que abre as portas.
- sua louca! Quer matar a gente?? - taehyung exclama.
- desculpa, mas cá estamos nós, vamos!! - IU segura na mão do maior e vão em direção a porta de saída.
- pronto? - a mesma diz com seus cabelos balançando ao vento.
- é muito alto! - taehyung diz com medo.
- aqui, olha! Tem um prédio perto de nós com piscina no terraço, vamos pular aqui! - IU diz com clareza.
- ok! Vamos! - o maior concorda.
- três... Dois... Um... - IU faz uma contagem e se prepara.
- AAAHH!! - taehyung sem pensar duas vezes, segura na mão de IU e pula.
- Espera!! - a garota grita, mas era tarde demais.
Eles caem e tentam mirar na piscina, onde não estava tão longe, mas também não estava tão perto. Depois de caírem por dois minutos, eles finalmente conseguiram cair dentro da piscina.
Taehyung sai da piscina e tira IU também de lá, todos estão machucados por conta da queda e pelo impacto da água depois de ser atingido por metros de altura.
- IU... Está bem...? - o mesmo estende a mão.
- s... sim... Obrigada - ela se segura e consegue sair de lá.
Os dois ainda com disposição para correr conseguem sair do prédio e conseguem sair da cidade.
- e os velhos... Eles ficaram para trás... - IU diz triste.
- não podemos fazer mais nada... Agora precisamos cuidar de nós mesmos - taehyung sendo frio, mas disse um fato realista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love always wins
Fanfictionestá é uma fanfic baseada no clip da IU com a participação do V, mais conhecido como Taehyung do BTS. Aparecendo nesta fanfic de love wins all. tendo um final terrível, mas tendo momentos bons e divertidos durante os ataques alienígenas. garças a um...