- IU, me chamou IU, senhor - a mesma, responde.
- Certo, e por que você quer este emprego? - Taehyung pergunta diretamente.
- quero poder trabalhar e ajudar minha fam... - a garota é interrompida pelo maior que o atrapalha.
- shii... Tá bom, chega, tá contratada. Comece agora mesmo, meus funcionários irão te ajudar. - o mesmo termina e vai embora da sala.
Taehyung mais uma vez sai com seu óculos escuro desfilando com sua cara debochada, pegando uma tulipa do seu vaso de planta. Sem ter mais o que fazer, ele volta para o carro e pede para seu motorista levá-lo para a sua segunda mansão.
Lá, ele foi levado, conseguindo assim entrar e ir ao fundo da mansão. Atrás dela, havia um cemitério, onde seus pais e avós estavam enterrados. Ele levou a tulipa que tinha pegado e colocou ao túmulo de sua mãe.
- saudades - ele suspira.
Assim, taehyung volta para dentro da mansão, sentando em seu sofá para assistir TV de 70 polegadas. Estranhamente, passava no jornal uma notícia em que a nasa teria encontrado extras terrestres no espaço. Claro que o homem não acreditou, isso teria sido boatos que chegaram ao mundo todo a muito tempo.
- que besteira, só para assustar o povo - ele desliga a tv com o controle.
Taehyung foi até a janela olhar a paisagem que tinha do seu jardim ao lado, vendo aquele céu bonito e brilhante. Tão brilhante que chegava a doer os olhos. Mas estranhamente o céu piscou por dois segundos, como se uma luz estivesse sido ligada ao céu.
- caralho, meu olho - ele coça seus olhos de tanta luz que havia visto no céu por segundos.
O mesmo vai até a cozinha pegar um copo de suco de laranja para tomar. Sua campainha toca em seguida. O empregado abre a porta e o garoto vê a mesma que tinha falado mais cedo.
- posso entrar, senhor? - a mesma, pergunta.
- quem é você mesmo? - taehyung pergunta sem se lembrar do nome.
- a IU que você conversou mais cedo - ela termina dando um passo à frente entrando na mansão.
- eu não pedi para entrar - ele diz com o copo de suco ainda na mão.
- eu vim falar de negócios - IU responde.
Ela entra e se senta na cadeira do balcão que ficava na cozinha, onde taehyung estava com o copo de suco de laranja natural.
- eu sou dona da imprensa de moda, tenho minha própria - IU fala.
- aahh, eu sei quem é. Nossa, como não te reconheci? Senhorita IU? - o mesmo, pergunta.
- óbvio, aqueles óculos que você usava te deixaram totalmente cego - ela questiona.
Taehyung oferece um copo de suco de laranja para a mesma, mas ela recusa, deixando claramente que veio para fazer negócios de trabalho.
- eu só quero fazer uma parceria com você, apenas. - a mesma, diz.
- que parceria, IU? - taehyung bebe seu suco.
- dividir a empresa - ela diz calmamente olhando para o seu relógio no pulso.
Taehyung cospe o suco, sujando o chão e deixando completamente chocado.
- dividir? Você está louca? Não - ele nega a oferta.
- tem certeza? Porque isso pode ser uma boa vantagem para nós, finanças e ganharemos muito dinheiro, faremos sucesso e seguiremos nossas vidas. - a mesma, termina.
- não, eu sei cuidar muito bem dela, não preciso de você e nem da sua empresa - ele reclama. - por favor, saia da minha mansão, agora - taehyung se irrita.
IU entrega a ele um cartão do número dela, deixando claramente que se ele mudar de ideia...
- já sabe onde me procura. - IU se retira da mansão.
O empregado chega para limpar a sujeira, mas taehyung de tão bravo, derrubou o copo de vidro no chão. Para dificultar a limpeza.
- por que ele tem uma mania de quebrar as coisas quando está com raiva? - o empregado sussurra.
- eu não sou surdo - o maior diz. - ao terminar, pegue suas coisas e vá embora. - taehyung diz jogando o dinheiro do pagamento no chão.
O empregado fica triste e chateado, fazendo se sentir culpa e confuso, mas apenas limpa e vai embora.
Taehyung se senta no sofá indignado com a proposta, colocando suas mãos no rosto parecendo exausto. O celular dele toca, e é a empresa ligando para lhe dar uma péssima notícia.
- senhor, ultimamente, o progresso da empresa que estava 98% de chance de dar certo, caiu para 13% - o homem dá a informação.
- porra, tudo isso? O que aconteceu? - taehyung diz assustado.
- a empresa da IU está fazendo caridade e dando comidas para os moradores de ruas e pessoas desempregadas necessitando de comida - ele continua.
- e o que isso significa? - taehyung pergunta.
- estamos prestes a falir, o melhor, seria se você fizesse uma parceria com alguma empresa e aumentasse a nossa parceria com as outras empresas. - termina.
Taehyung desliga o celular e vê o número da IU no cartão que ela tinha dado a ele, no chão. Ele se levanta e pega, furioso, ele liga para ela.
- precisamos conversar - o maior diz a primeira fala.
- sei do que se trata, taehyung - IU responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love always wins
Fanfictionestá é uma fanfic baseada no clip da IU com a participação do V, mais conhecido como Taehyung do BTS. Aparecendo nesta fanfic de love wins all. tendo um final terrível, mas tendo momentos bons e divertidos durante os ataques alienígenas. garças a um...