Notícias de última hora

16 2 0
                                    

Depois de alguns dias, Taehyung e IU começaram a fazer parcerias, para que o mesmo pudesse ter o poder novamente e a fama, já que tudo estaria desabando aos poucos.

O maior sem entender nada do que estava acontecendo, olhava para IU como se ela fosse maior que ele. Taehyung via como uma rival, uma pessoa com mais poder do que o próprio taehyung.

Enquanto o observava a mesma, ele o via o quão era dedicada ao trabalho, não se importava com as coisas pessoais, ficava horas no trabalho sem parar. Taehyung sentiu-se relaxado e não dedicado ao saber que a garota se dedicava mais ao trabalho.

- chefe, aqui está seu café - um dos trabalhadores entrega um copo de café para IU.

Taehyung a observa e vê o quão educada e gentil a mesma era. Assim, Taehyung refletiu sobre o que ele fazia, mas não se importou, já que ele está lá para ter o poder e ser conhecido como o maior, de novo.

Era 19:45, estava anoitecendo. IU foi até o maior e perguntou o porque ele não fazia nada para ajudar as empresas. Então ela foi até o escritório do homem.

- você não fez nada o dia inteiro, será que merece essa parceria? - IU pergunta.

- eu faço a minha parte, e você faz a sua, não se preocupa comigo - o mesmo diz com as pernas acima da mesa do seu escritório.

IU empurra os pés dele para o chão, ficando sentada em sua mesa. Ela olha no fundo daqueles olhos castanhos do taehyung e diz:

- ou você ajuda, ou você sai - a mesma dá um sorriso sarcástico, chamando a atenção do Taehyung.

O mesmo se interessa por essas palavras e pelo seu jeito desafiador e também abre seu sorriso quadrado.

- você é diferente das outras garotas - o mesmo se levanta.

- eu não vou cair nos seus joguinhos, Taehyung, eu te conheço e sei jogar - a mesma se levanta e vai embora.

Taehyung agora está se sentindo desafiado por ela, sem escolha, ele tenta fazer um trabalho melhor que dá IU.

No dia seguinte, o mesmo chega com vários pacotes na empresa, dentro deles, havia cafés, bolos e salgados para os trabalhadores de lá, fazendo "caridade" para eles.

- comida de graça pra todos, fiquem à vontade - o mesmo vê a garota indo em sua direção. - e um copo de café para a senhorita - o mesmo debocha.

- não vai conquistá-los com café e comida de graça - a mesma reclama.

- não é comida qualquer, é da minha empresa, a melhor de todas - o mesmo se retira.

IU fica impressionada com a atitude do Taehyung, deixando-a confusa e raivosa. A mesma entra nas brincadeiras do garoto e faz as coisas melhores.

No dia seguinte, IU chega com uma notícia em que todos ganharam o salário bônus e sairão mais cedo.

- é sério? - um dos funcionários pergunta.

- sim gente, sim - IU confirma.

Todos comemoram com a boa notícia, até que houve outra notícia. Algo surpreendentemente estranho aparece no jornal da TV.

- anunciamos que estamos sendo explorados por extras terrestres - um dos jornalistas da TV mostra uma imagem de um cubo gigante.

- que? Isso só pode ser brincadeira - Taehyung aparece olhando para a TV com um copo de café na mão.

Então, uma sombra cobre a cidade inteira, um cubo gigante azulado e preto, ao redor, vemos outros cubos pequenos voando pela cidade acima.

Todos ficam surpresos e saem da empresa para ver o que estava acontecendo lá fora. Todos olham para o céu e vêem dois cubos à sua frente.

Os olhos das pessoas brilhavam, todos estavam de boca aberta e sem acreditar, eram alienígenas que estavam na frente das pessoas.

- fudeu - Taehyung diz.

Então, os cubos começam a atirar lasers e destruindo tudo o que tem pela frente. Todos corriam na cidade, todos gritavam, todos eram pegos e ficavam presos em uma bola que entrava dentro dos cubos.

 Todos corriam na cidade, todos gritavam, todos eram pegos e ficavam presos em uma bola que entrava dentro dos cubos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
love always wins Onde histórias criam vida. Descubra agora