Eles conversaram por um tempo, riram e comeram besteiras, se divertiram uns com os outros e ficaram mais abertamente confiáveis uns aos outros.
- até que vocês não são tão... Enfim, vocês são legais - Taehyung diz.
- bom, eu vou deitar, hoje foi muito cansativo - IU termina suas últimas palavras e vai direto para a cama.
Naquela sala, Doyoon, Yejun, e Taehyung ficaram juntos. Taehyung via os olhos azuis de Yejun e os olhos verdes do Doyoon.
- vocês são um casal a quanto tempo? - Taehyung pergunta aos senhores.
- quarenta anos - diz Yejun.
- se conheceram no berço? - Taehyung diz ironicamente.
- quantos anos você acha que nós temos? - Yejun pergunta.
- não sei, sessenta? Oitenta? - o mesmo diz sem jeito.
- quase, eu tenho oitenta e dois, doyoon tem setenta e seis - diz o mais velho.
- caramba, muito tempo... - Taehyung reflete.
- pensa em se casar um dia? Quero dizer... - doyoon exclama.
- nessa situação? Nem fudendo - o maior diz.
O mesmo se levanta triste e com baixas esperanças de ficar vivo ou encontrar o amor da sua vida, pois por mais que ele tinha dinheiro no bolso, não tinha ninguém para compartilhar.
Ele entra no quarto onde IU estava, se confundiu. Antes que ele pudesse ir embora, viu a mesma deitada naquela cama com os cobertores a cobrindo e os cabelos espalhados no travesseiro.
O mesmo se encanta por ver aquela dama dormindo como um bebê. Ele se aproxima e escuta os roncos da bela adormecida que dormia lá.
- é possível se apaixonar nessa situação? - o mesmo sussurra.
Ele senta na cama ao lado e a cobre mais até chegar no seu pescoço. O mesmo se deita um pouco e olha suas bochechas rosadas e sua pele macia. Encantado, ele alisa seus cabelos e percebe que está se paixonado pela garota.
Por fim, ele dorme. No meio da noite ele é acordado com barulhos na janela se quebrando, uma luz muito forte invadia aquele quarto e ele percebe que os cubos alienígenas estavam entrando dentro da casa.
- QUE?! - o mesmo exclama. - IU! Acorda! - ele tenta acordar a mesma.
A garota agora desesperada e se levanta da cama, antes que pudesse sair do quarto, é atingida com um raio na cabeça e ela desmaia. Taehyung depois de ver aquela cena, corre em direção a mesma para ajudá-la, mas também é atingido com um raio na cabeça.
Um vácuo preto é consumido por Taehyung e por IU, não sabiam onde estavam, mas estava tudo preto.
Ele via um vácuo escuro, vazio e sem ninguém, andava por lá e procurava por IU, mas sem nenhum sinal dela. Enquanto ele caminhava, via uma luz lá no final, ele corria até ela, mas parecia que a luz se afastava mais ainda.
Ele caiu, viu sua luz indo para mais longe, e ele estava caindo. Até que ele acordou desesperado e se encontrava em uma cabine de vidro junto às outras que havia pessoas lá dentro. Não conseguia sair de lá, mas havia um tipo de robô junto a ele.
- bem vindo, você deverá ficar aqui, será nosso escravo, se agir contra as regras, você será eliminado - o robô mostra em sua tela e por fim, se explode lá dentro.
Taehyung se machuca muito, tendo queimaduras e fermentos nos braços. Ele começa a bater no vidro tentando quebrar, mas via as pessoas sendo torturadas, com fome, desidratadas e cansadas. No momento, ele achou que seria seu fim, então, ele começou a chorar.
- eu... Eu desisto... - Taehyung funga em desespero.
Deitado no chão encolhido, ele escuta uma mulher gritando ao fundo, era IU se defendendo dos robôs. O mesmo desesperado tenta chamar a atenção da garota gritando mais alto.
- IU!! IU!! - ele grita. Ela consegue escutar e grita de volta.
- TAEHYUNG! - Ela fica aliviada por ver ele.
- eu ainda vou te salvar! - o mesmo grita novamente
Uns dos robôs perceberam a comunicação entre eles, mas pegaram o Taehyung e levaram para outra cabine.
- Me solta! Agora! - ele tenta resistir.
Mas infelizmente, ele é apagado com uma injeção de sonífero no pescoço. Assim que acorda, ele se vê em outra cabine, feita de barras de laser verde.
Ele se via com uma máscara de tigre e orelhas de tigre que impedia de falar ou se movimentar normalmente. Um dos robôs aparece para mandar uma mensagem.- está preso por mal comportamento, se você se comportar melhor, voltará com seus amigos - assim, termina o robô
O robô retira sua máscara de tigre e ele consegue falar e se movimentar novamente. O mesmo dá um soco na tela do robô, fazendo ele se quebrar em pedaços e parar de funcionar.
A noite chega e tudo escurece, menos as barras que são sua fonte de luz verde. O tempo esfriou e Taehyung não sabia o que fazer, até que ele teve uma ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love always wins
Fanfictionestá é uma fanfic baseada no clip da IU com a participação do V, mais conhecido como Taehyung do BTS. Aparecendo nesta fanfic de love wins all. tendo um final terrível, mas tendo momentos bons e divertidos durante os ataques alienígenas. garças a um...