Big mom junto ao seus soldados xadres estavam prestes a entrar no Queen Mama Chanter quando seus filhos Perospero e Katakuri se aproximavam para entrar no navio da mãe. Linlin se encontra furiosa com uma de suas ilhas, Cake Island, uma ilha responsável pelo preparo em massa de massas de bolos em geral mas tinha um em especial que agradava bem mais o paladar da Yonko, um cupcake.
A entrega dos pequenos bolinhos açucarados estão atrasados um dia e a Linlin não tolerava esse tipo de erro, tudo relacionado ao seu chá da tarde deveria ser perfeito, todos os dias as 15:00 horas, o cardápio escolhido deve estar na mesa, nenhum a mais e muito menos faltando um, seus filhos mais velhos vão acompanha-la até a ilha responsável para a punição desse ato.
🧁Cake Island🧁
Meus pais, como os anfitriões da ilha e responsáveis pela produção dos bolos, estão desesperados, os ingredientes necessários para a confecção da massa não chegou, na verdade tudo estava acabando, as galinhas responsáveis pelos ovos estão doentes e não estavam botando, o barco que transporta a farinha virou no porto, a maior parte dos ingredientes se perderam.
Mas essas desculpas não seriam o suficiente para Big Mom perdoar esse ato, meu pai pensava enquanto caminhava dando voltas e mais voltas na sala tentando encontrar uma solução para o problema ou toda ilha pagaria caro por isso .
Mas infelizmente uma solução não veio rápido o suficiente, Big Mom ancorou na ilha e estava a caminho da nossa residência, eu corri para organizar a mesa e deixar na cesta alguns biscoitos, a imperadora do mar entrou mostrando superioridade e hostilidade, e atrás de si, seus dois filhos se encontram em pé como dois guarda costa obedientes.
- Se.. senhorita, sente-se por favor, minha filha irá servir uma torta de maçã com chantilly. Meu pai suava frio, o medo de perder a alma para a imperatriz o consumia.
Linlin se senta a mesa sem problema, nossa família também era bastante altos todos com 3 a quase 5 metros de altura, eu tenho 4,23 , e meus pais um pouco maiores. Assim que a imperatriz se sentou pedi licença e me retirei indo para cozinha, preparo com calma e atenção a torta para ela.
Quando retorno segurando uma bandeja com a torta em cima meu pai tremia, Big Mom mostra está enfurecida mas ao ver a comida se acalma, ponho a bandeja na mesa e corto uma farta fatia e ponho no prato no qual irei servi-la, assim faço e em um copo coloco chá verde.
me afasto dando espaço para a mulher se sentir a vontade, pego outro dois pratos e entrego aos dois filhos, perospero se serviu enquanto Katakuri nem sequer tocou, volto a ficar ao lado de meu pai.
_ Mamama uma bela moça, e sabe bem preparar uma refeição, daria uma boa esposa. Big Mom mostra entusiasmo na fala, mas creio que foi por conta do grande pedaço de torta na sua frente.
- Sim, ela daria um ótima esposa..... Ah... Que tal um matrimônio, em compensação ao atraso dos cupcake, minha filha em troca de mais tempo para entregar todos os pedidos. As palavras de meu pai me pegaram de surpresa, olho para minha mãe que também estava em choque.
- Eu adoro casamento mamama, Katakuri venha aqui. O general da doçura se põe ao seu lado sem tirar o semblante sério do rosto
- Se preferir eu faço o triplo de cupcakes e o dobro dos bolos para o casamento, consigo fazer um banquete digno pra essa cerimônia, Quando será o casamento ? Um mês? Meu pai está muito nervoso e por isso não consegui parar de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido doce amargo
FanficPara evitar punições a toda ilha de Cake Insland, uma família oferece sua única filha como garantia que não haveria mais atrasos na fabricação de bolos, pela beleza e sua ótima performance na cozinha e entregue como noiva do ministro da farinha.