Chegar ao décimo capítulo de Querido Doce Amargo é uma conquista que, para mim, significa muito. Mesmo sendo uma obra ainda em crescimento, cada leitura e cada comentário que recebe faz toda a diferença e me motiva a continuar escrevendo. Sei que a história ainda está encontrando seu público, mas quero deixar um agradecimento profundo a vocês que já me acompanham desde o início.
Ter o apoio de vocês, que dedicam seu tempo para acompanhar essa jornada, é algo que não consigo expressar com palavras. Vocês são a razão pela qual sigo investindo tanto amor e cuidado em cada detalhe, em cada personagem e em cada cena.
Sei que o caminho para ganhar reconhecimento é longo, mas com leitores como vocês ao meu lado, uma jornada se torna mais leve e gratificante. Seus comentários, suas respostas e até mesmo suas críticas são fundamentais para o desenvolvimento da história, e sou extremamente grata por terem escolhido acompanharem Querido Doce Amargo .
Ainda há muito por vir, e espero que vocês continuem ao meu lado nessa caminhada. Com o tempo, espero que mais pessoas descubram essa história, assim como vocês, que desde cedo acreditaram no potencial dela. Obrigada de coração por todo o apoio até aqui!
Com muito carinho,
[Pétalas de Girassol]
Agora é com vocês!
Chegamos a mais um ponto importante da história, e quero saber o que vocês, Girassóis, estão pensando! Aqui vão algumas perguntas para refletir e comentar:
Qual foi a sua parte favorita dos capítulos? Tem alguma cena ou diálogo que chamou mais sua atenção?
Como vocês acham que os personagens vão lidar com os desafios à frente? Tem alguma teoria sobre o que está por vir?
Se você pudesse entrar na história por um momento, qual personagem gostaria de ajudar ou enfrentar? E o que você diria a ele/ela?
Dica de playlist! Se você precisasse criar uma trilha sonora para o capítulo de hoje, qual música seria perfeita para o clima?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido doce amargo
FanficPara evitar punições a toda ilha de Cake Insland, uma família oferece sua única filha como garantia que não haveria mais atrasos na fabricação de bolos, pela beleza e sua ótima performance na cozinha e entregue como noiva do ministro da farinha.