Perfectly fitting mouthpieces. - Ⅵ

489 69 48
                                    

Será que vocês estão preparados para essas duas?

Bom capítulo. Beijos da Ka 💞
Cês não tão preparado não gente

________________________

Mavie Jackson By

Essa manhã parecia me aguardar algo bom.. me levantei e tomei um banho demorado como era cedo aproveitei para hidratar minha pele enquanto me arrumava.

Estava com uma blusa azul escura larga, boné do charlie, uma calça preta e sapatos brancos. Peguei ninha mochila e descie para o andar de baixo quase conseguindo passar diretamente para fora de casa mais minha mãe me impediu.

- Está bem meu amor? - Ela dizia tocando meu rosto como um carinho e dou um breve sorriso antes de fecha a cara vendo Henry me encarando.

- Estou mama. - Digo dando um abraço na mesma e me afasto dela saindo de casa o mais rápido o possível não queria está na presença desse homem.

"Eu vou acabar com o teatro dele.. minha mãe merece alguém melhor que esse homem."

Andava em silêncio encarando o chão rachado a cada passo que andava me sentia aliviada por está longe de casa e eu amava ficar dentro de casa.. menos quando aquele homem estava a presença dele me dava nojo.

- Não tá afim de um rolezinho nessa máquina? - Escutava o motor do carro de uma certa hipócrita, cacheada com um ego maior do que a beleza da Megan fox.

- Prefiro ficar longe de pessoas "assim" ? - Mavie diz antes de apressar mais os passos andando em direção a escola mais foi seguida pela cacheada.

- Assim? O que eu fiz a você? - Dior falava com o carro em uma baixa velocidade enquanto acompanha a mesma mais foi impedida pela sinal.

- Nada e inconsequentemente você fez fez tudo. - Mavie falava dando uma breve parada - Você consegue ser uma estúpida mesmo não querendo é de você e porra. Eu odeio isso - Mavie voltou o seu caminho mais rápido sabendo que a cacheada não passaria o sinal

Mavie rapidamente chegou a escola suada e cansada mais sem a presença da Valentona perto dela e era isso que ela precisava dela. Distância.

A garota foi diretamente para a sala e se escondeu lá dentro pelo tempo que a aula não começava.

- Está bem? - Charlie falou dando um abraço na menor e deixou um beijo no topo da cena dela.

- Estou sim apenas cansada por ontem! - Não mentia sobre está cansada mais sim sobre dizer que estava bem.

- Hum, entendo mia querida - Charlie diz pegando no nariz da mesma e logo vai ao lugar dele.

Quando a aula começou tudo para Mavie estava sendo entediante e chato mesmo que ela fosse uma das melhores e gostasse de estudar hoje ela parecia distante, pensativa e nada afim de estudar.

- Posso ir ao banheiro professor? - A mesma falou suavemente sendo positivamente respondida e logo saiu indo para o banheiro.

A mesma se encarou no espelho tentando manter o resto de sanidade que tinha intacto mais logo foi capaz de escutar barulhos vindo de fora do banheiro até uma certa garota entrar com certa expressão desesperada e encarar ela e se esconder na primeira porta do banheiro.

"Como? Isso só pode ser brincadeira a única pessoa que eu quero evitar tinha que aparecer agora igual uma louca?"

A mesma escutava mais barulhos e logo a supervisora entrou encarando Mavie e os banheiros.

- Viu alguém correndo? - A mulher falou indo até o último banheiro e o abriu vendo que não tinha ninguém assim ela foi ao próximo

- Não senhora, eu vou para a sala! - Digo indo até a porta mais a mesma nega.

Was this girl always a problem? Onde histórias criam vida. Descubra agora