Mavie by
- Mãe já falei que tudo vai ficar bem - Falava mordendo uma maçã enquanto minha mãe caminhava de um lado para o outro dentro de casa, Angelina sempre tão preocupada comigo que às vezes nem se cuida..
- Certeza que não quer que eu vá com você? Posso deixa você lá - Minha mãe sempre era bem carinhosa e amava isso nela mais as vezes ela chegava a ser super protetora com algumas coisas. - Você pode acabar se machucando no caminho
- Está tudo bem! - Digo pegando minha mochila até escutar a voz dela atrás de mim.
- Vou deixar você - Após a fala a mesma pega a bolsa e vem em minha direção e vamos até a porta nem a questionava além de ser minha mãe mandava em mim e eu não tinha nada o que fazer.
A mesma passou o caminho falando diversas coisas sobre a escola como se eu não tivesse passado dois anos na mesma escola, as vezes esse jeito dela cansava mais ela estava certa todo cuidado é necessário.
- Obrigado mãe - Digo beijando a bochecha da mulher e logo desço do carro acenando para ela.
- Se cuide docinho - Após a fala ela dá partida no carro e olho para dentro da escola vendo diversas pessoas entrando e finalmente respirei fundo entrando novamente naquele lugar.
Passava pelos corredores até chegar em minha sala e logo deixei minha mochila em uma das cadeiras da metade da sala e fiquei lá esperando Walter que logo chegou não demorou tanto.
- Cadê a Leah? Não vinha com você? - Pergunto vendo o garoto negar com a cabeça e botar a mochila atrás da minha e dei um breve aperto de mão no garoto.
- Vamos lá fora atrás dela? Pera ta escutando essa gritaria? - Após a fala ficamos em silêncio e escutamos algumas gritarias lá fora e como bons fofoqueiros saímos rapidamente já vendo um grupo de adolescentes em volta.
Passava pelo meio deles e puxava Walter comigo e como éramos pequenos era mais fácil, finalmente saímos em um canto e ao ver aquela cena me deixava com nojo.
Dior Goodjohn em cima de um garoto socando a cara dele e ninguém parava essa maldita situação apenas riam disso e apostava nela o que era estúpido.
Ao tentar andar para frente, Walter segura meu corpo - O que tá fazendo? Suicídio.? - Ele pergunta me encarando e puxo meu braço.
- Suicídio pelo certo. - Digo indo até ao meio da briga e puxava ela para sair de cima do garoto com força mais era quase impossível e quando finalmente ia conseguir duas amigas dela vieram e puxaram a mim para trás e a garota continuava a bater no garoto.
- Sua covarde!! - Grito em alto e bom som já sabendo que provavelmente já não passaria de hoje somente por ajudar Charlie o garoto que estava no chão totalmente sujo de sangue.
Todos estavam perplexos pela minha fala mais de uma coisa ela serviu muito bem, ela parou de socar o garoto mais provavelmente eu seria o próximo saco de pancada.
- Solte ela!! - Walter falava vindo em nossa direção e os amigos da senhorita popular não paravam de aparecer até ela fazer um sinal com a mão e as duas garotas me soltaram.
Ela veio se aproximando de mim até ficar a minha frente e me encarava com um vazio nos olhos de cima a baixo julgando cada mínimo detalhe.
- A sua sorte é que já estou cansada de socar alguém.. cuidado como fala com os outros estúpida. - Ela falava andando mais em minha direção e continuava imóvel - Da próxima pode ser você no chão, não são todos que deixam algo desse tipo passar.
Após a fala ela mexeu a mão novamente e todos do grupo dela seguiram ela, era como a droga de cachorros.
Olhei para Walter e ele chegou próximo a mim e o garoto que estava no chão aos poucos a multidão foi embora e finalmente Leah havia aparecido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Was this girl always a problem?
Novela Juvenil★ Mavie nunca achou que algo poderia acabar atrapalhando os seus estudos mais parece que a garota tem o dom de atrair problemas para si e um deles era Dior Goodjohn. A garota insistia em insultar com a garota gratuitamente com o grupo da mesma, Mav...