She's a big problem - Ⅲ

387 64 43
                                    

"Mavie by"

"You're not my problem..yet."

Naquela manhã acordei encabulada com a atitude de Dior da noite passada, ela costumava ser o diabo e isso não mudaria mais por algum motivo ela me ofereceu aquela carona..

'Leah 💞'

Leah]
- Você vem hoje ou não vai chegar?

Me]
Poxa Leah, você já foi mais legal! -

Leah]
- Você demora demais Jackson.

Me]
Já tô descendo! -

Após mandar a mensagem para a mesma me olho no espelho vestindo uma blusa branca com uma gravata vermelha e uma calça social com um cinto preto com detalhes de prata sob o mesmo. Dei um breve sorriso e peguei minha mochila e desço as escadas.

Fui até minha mãe e deixei um beijo na bochecha dela e logo sair não queria ter o desprazer de ver Henry e nem de comprimentar o rapaz.

- Finalmente! - Leah fala me olhando com a sombrancelha arquealada vendo minha roupa. - Vejo que está explorando bem seu guarda roupa está magnífica.

Dou um breve sorriso e vou até a mesma e começamos a andar em direção a escola em meio a diversas conversas até escutar o barulho de carro que passava por nós e chamou minha atenção.. não o carro e sim a dona dele.

Dior passava com o carro de forma um tanto demorada mais sem olhar para os lados, o óculos escuro não deixava que soubessem para onde a mesma olhava.

Ela tinha seu sorriso travesso nós lábios como de custume, uma blusa preta com detalhes e desenhos, as mãos cheias de anéis de prata e ouro misturados mais lindos e as unhas pintadas de preto.

- Está olhando demais para a dona morte; - Leah diz puxando meu braço e viro meu olhar e passamos a faixa como de custume e meu olhar seguia baixo.

- Não estava olhando para ela. - Falo em um ato de mentira mais com toda certeza essa foi a pior que eu conseguir inventar. - Está observando aquele carro, é bem antigo não é?

- Com toda certeza, deve ser único por ser dos anos 70 e ainda funcionar muito bem! - Ela parecia saber muito sobre os carros pela alegria da garota nas palavras.

- Diga-me mais sobre então - Diogo mudando totalmente o assunto de antes e seguimos o caminho todo falando de carros antigos.

Chegando deixamos nossas coisas na sala como sempre fazíamos de custume e saímos com Walter para andar antes das aulas começarem e os professores forem para a sala.

- Walter tem notícia do Charlie? - Falo para o mesmo com uma certa dúvida sobre o garoto.

- Pergunta para ele - Ele fala apontando para o garoto que vinha em nossa direção com um boné na cabeça e um belo sorriso.

- Oi Mavie! - O mesmo me deu um abraço apertado e retribuir o mesmo sentindo o contato do corpo do mesmo.. Algo quente e suave encostado ao meu corpo era uma sensação boa.

- Está bem melhor pelo visto - O moreno me olhava sarcasticamente e tirou o boné e logo acabou o deixando em minha cabeça.

- Com você perto de mim, sempre estarei bem - Ele diz gentilmente e sorrio arrumando o boné em minha cabeça e logo escutamos o sinal da escola e logo entramos.

Ao entrar na sala já havia alguns alunos brincando entre si até o grupo da Dior chegar todos ficavam como besta, alguns olhavam para os mesmos, outros apenas mantinham a distância e nem ousava encarar a mesma.

Was this girl always a problem? Onde histórias criam vida. Descubra agora