Mavie Jackson By
Estava magoada me sentua traída por Charlie e estava no hão desacreditada sobre as atitudes do garoto... Não esperava isso dele.
- Está bem Mavie? - Leah perguntou tocando meu braço me fazendo sair de meus pensamentos por um tempo.
- Estou, só vou dar uma andada e esfriar a cabeça - Toquei a mão da garota dando um breve sorriso somente para acalmar a mesma.
- Posso ir com você se quiser. Leah se inclinou para se levantar mas impedi a mesma segurando de leve nos ombros dela.
- Deveria aproveitar e socializar mais com seu futuro namorado - Meu tom saiu brincalhão sendo recebido por um breve tapa na cabeça que me fez soltar uma risada.
Logo peguei certa distância do refeitório estava em meio alguns corredores diversos subindo para o segundo andar até sentir uma mão gelada em meu cotovelo me fazendo virar assustada.
- Você vai me matar Goodjohn.. - Digo vendo pequenos cachos no rosto da mesma me fazendo se aproximar de leve os afastando.
A mesma parecia recuada e não ousou dizer nada apenas desceu sua mão até a minha e me puxou para o segundo andar como estivesse fugindo do diretor como de custume.
- Para onde você está me levando? - O pequeno desespero em minha fala era óbvio mas de qualquer modo não houve uma resposta.
- É surpresa. - A mesma passava por algumas pessoas de modo apresado e até batia em algumas de leve para poder passar
Um corredor quase totalmente vazio foi visto pelas duas onde a Goodjohn puxava a mais nova até uma porta mais afastada e a empurrou entrando e estendendo a mão a Morena
- Vem comigo? - A voz da cacheada saiu de modo suave e casual para Mavie. Os olhos das duas se encontraram depois de todo esse percurso e eram como ondas magnéticas que quase não podiam perder o contato ambos os olhos brilhavam ao se encontrarem em meio aquela escuridão.
- Eu confio em você. Mesmo sendo estranho, eu confio - Jackson repetiu a última parte para si mesmo seguindo a maior chegando até uma sala fechada que parecia não ser usada a tempos.
- É para cá que trás as garotas? - O tom sarcástico saiu da boca da menor que logo foi respondida a altura.
- Só as que eu quero pegar - Jackson não aguentou a fala da morena fazendo um careca de desgosto como nojo da fala da outra
Dior se aproximou da Jackson com um sorriso ainda não sendo encarada pela mais nova que se mantinha em uma postura séria.
- Sua mãe é adorável - Goodjohn se encontrava encostada na parede daquela sala enquanto Mavie se via em mais uma dúvida. Por que estava ali fora?
- Por que estou aqui...? - Em um mínimo fio de voz que teve para fazer essa pergunta a Jackson sentiu novamente a sensação da mão gelada da mais velha sobre a sua. Ambas mãos diferentes uma mais fria e outra mais quente os opostos.
A Jackson não se incomodou com o contato da mais velha dessa vez apenas aconchegou a cabeça ao ombro dela e aproximava o corpo das duas mais uma vez.
Dior Goodjohn era como um vício que não poderia ser contido. Era como se todos que estivessem próximos a ela se sentissem atraídos por esse vício.
A morena soltou a mão da menor por um instantes a puxando para um abraço silencioso entre as duas ainda naquele momento único somente delas duas. Tudo parecia não ter um único som apenas os dois corações batendo de forma sincronizada e rápida
- Podemos ficar aqui um pouco? - Mavie finalmente abriu a boca novamente sendo logo respondida pela mais velha com a cabeça positivamente.
Ambas perderam a noção do tempo estando juntas naquele lugar afastado de todos, Dior poderia se sentir louca por está gostando de uma garota mas ela amava se sentir louca por Mavie Jackson Sloan.
As duas voltaram depois da terceira aula para as suas salas respectivas lonnge uma das outras ao longo da troca de professores
♪'|
A cada minuto que se passava se aproximava do jantar e logo a Jackson estaria ao lado da maior a frente da mãe e do padrasto dela o que deixava a mesma nervosa e com medo. Não sabia o que poderia acontecer nesse simples jantar e sendo ao lado da Goodjohn poderia acontecer muitas coisas.
A cada minuto que passava a mais nova se olhava no espelho vendo se a roupa estava boa pra receber a mais velha.
Ela vestia uma blusa mais curta deixando sua cintura e barriga expostas com um busa branca, uma calça jeans e um sapato branco.
Assim que a garota escuta a campainha no andar de baixo da casa ela sabe que o momento chegou e ela não pode mais evitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Was this girl always a problem?
Teen Fiction★ Mavie nunca achou que algo poderia acabar atrapalhando os seus estudos mais parece que a garota tem o dom de atrair problemas para si e um deles era Dior Goodjohn. A garota insistia em insultar com a garota gratuitamente com o grupo da mesma, Mav...