Sequestro

13 4 0
                                    

A irmã do amigo do meu irmão é muito incrível, ela não deixa o assunto acabar e tenta me deixar o mais confortável possível perto deles, trocamos número de telefone e ela me falou que fazia faculdade no mesmo lugar que eu, achei legal pois não vou me sentir não tão perdida naquele lugar. Cecília gosta das mesmas coisas que eu, a garota só é mais extrovertida, única diferença entre nós duas seria que ela vai se especializar em outra coisa totalmente diferente da minha.

Eu já falei o quanto eu odeio meu irmão? Eu não sabia que ele fazia faculdade no mesmo lugar que eu, apesar de estar quase formado, ainda considero o fim dos tempos. Rafael irá transformar minha vida em um inferno naquela faculdade, além do mesmo ser tão escroto com mulheres e elas adorarem como se ele fosse a última bolacha do pacote, que nojo!

— você realmente não sabia que seu irmão estuda na mesma faculdade que você? Realmente são irmãos? — questionou Cecília depois que viu minha cara de espanto quando falou sobre ele.

— somos, mas eu não converso sobre isso com ele, Rafael é tão.. babaca. — procurei palavras para descrevê-lo.

— meu irmão também é babaca pode acreditar em mim — ela deu risada e logo parou vendo seu irmãos e seus amigos nos olhando.

Me virei para ver qual seria o motivo da atenção deles na gente já que estavam ocupados demais falando sobre as garotas que segundo a alguns deles são "gostosas". Havia dois garotos vindo em nossa direção, um deles era loiro e tinha olhos verdes claros e o outro tinha cabelo castanho e olhos castanho bem claros também.

— olá meninas, estão curtindo a festa — falou o meninos loiro dando um sorrisinho de canto.

— boa noite Matthew, a sua festa está incrível — Cecília que estava séria segundos atrás mudou sua feição dando um sorriso cafajeste para o garoto loiro, enquanto não mudei minha feição de exausta e entediada que não estava gostando nem um pouco de nada que havia aqui.

— na verdade sua festa está.. horri — foi interrompida pela Cecília —

— ela quis dizer maravilhosa, é o barulho que está muito alto aí não dá para ouvir direito — ela puxou meu braço querendo dizer que estava estragando tudo.

Logo meu irmão e seus amigos babacas que nem eles se juntaram para saber oque estava acontecendo aqui, os bonitinhos querem pegar a festa inteira mas as irmãzinhas não podem porque segundo eles é feio.

— você está gostando da festa ? — o garoto do cabelo castanho falou no meu ouvido por conta do barulho-

— não estou nem um pouco e já vou dizendo que minha pessoa só está aqui por causa do meu irmão idiota e se essa festa é sua ela está terrível, primeiro que é contra a lei ter bebida nesse local já que a maioria dessas pessoas não tem 21 anos ainda e segundo que música eletrônica não presta — falei alto para o mesmo se sentir ofendido e ir embora, mas ele deu risada e continuou conversando.

— essa festa não é minha é do meu amigo e obrigada por insultar o gosto de nos americanos por músicas eletrônicas menina brasileira, você é a irmã do Rafael, já ouvir falar muito bem de você — ele tentou da um sorriso encantador.

Revirei os olhos vendo que falhei em ele querer ir embora e me deixar em paz.

— pelo menos não foi mal! — iria completar mas um dos amigos do Rafael, o cara da Chaleira o puxou pelo braço falando alguma coisa em seu ouvido, em seguida foi o Rafael.

O garoto piscou para mim e disse que depois nos veríamos novamente, fingir que não entendi e revirei os olhos novamente entediada.

— Emmy você viu oque eles fizeram? Espantaram os garotos que estavam afim de nos duas — bateu o pé no chão reclamando.

O outro lado do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora