Cap 3 - Não tem problema, certo?

524 31 21
                                    

°•°•°•°•°•° Autor/a °•°•°•°•°•°

O jovem azulado nem estava acreditando no que estava acontecendo diante de seus olhos.
O na'vi que tanto apreciava estava conversando animadamente consigo sobre o dia em que ele atravessou o recife e lutou contra um akula, logo em seguida mostrando um dos dentes do animal preso em um cordão que ficava pendurado sobre seu pescoço.

Neteyam não poderia dizer se ele havia sido corajoso ou imprudente, já que ele nem prestava atenção no que Noan estava lhe contando. Tinha sua atenção completamente voltada a beleza do maior. Se imaginando como seria poder unir sua boca naqueles lábios grossos que estavam adorando se gabar, ou como seria poder ser segurado pela cintura em um abraço amoroso com o mesmo.

Só seu irmão para conseguir tirá-lo de seu transe.

- Neteyam, a mãe tá chamando pra almoçar! - Lo'ak grita de longe fazendo um funil com as mãos ao redor de sua boca e mostrando os efeitos da puberdade em sua voz.

Isso quebrou completamente o clima. Não que realmente houvesse um clima rolando entre eles, mas, para Neteyam, tinha muito mais que isso.

Neteyam, ao reconhecer a voz sacana de seu irmão, abaixou as orelhas com raiva, direcionando seu olhar para quem lhe tirou de seu momento a sós com Noan.
Redirecionou sua atenção ao macho bonito, teve a obrigação de dizer palavras que contrariavam suas vontades verdadeiras.

- Desculpa, eu vou ter que ir agora. - apontava com seu dedão para trás, na direção de seu marui.

- Ah, não tem problema. A gente se encontra por aí. - Noan gesticulava os braços enquanto falava, era uma mania, que na visão de Neteyam, era fofa e ressaltava os músculos que o mesmo tinha no braço. - Até mais. - acenou um tchau e direcionou seus pés para o lado oposto ao Omatikaya.

- Até...- ele estava perdidamente apaixonado, nem conseguiu pensar em se mover.

Diferente de Neteyam, o guerreiro já havia dado uns 3 passos se distanciando, mas algo o fez mudar de ideia. Ele precisava dizer uma coisa para o azulado.

- Eu... Eu só queria te dizer que você é muito lindo. - começou meio inseguro, mas terminou com certeza de sua fala enquando encarava as íris amareladas profundamente e coçava sua nuca.

Um mar de vergonha atingiu a mente de Neteyam e uma flechada atingiu em cheio seu quente coração.

Visto que o Sully havia ficado sem jeito, o maior deu seu sorriso conquistador e vitorioso e se afastou por fim.

···•···•···QDT···•···•···

- Eu tô te falando, Kiri, ele é super lindo, o homem perfeito! E o idiota do Lo'ak apareceu quando eu tava conversando com ele e estragou o clima todo.

Depois do almoço, Neteyam e Kiri estavam produzindo cestas para a coleta de frutas florestais. Se encontravam no chão da beira da floresta, longe de qualquer na'vi que pudesse os escutar.

- Lo'ak é um pé no saco mesmo. Ele te pediu desculpas pelo que fez no jantar de ontem ao menos? - questionou a irmã sem tirar os olhos daquela cesta. Ela não queria ter que cortar mais um pedaço de palha novamente por conta de algum nó cometido.

- Que nada! Ele nunca me pede desculpas. Sinto que ele tem algum tipo de ódio contra mim. O que até faria sentido, já que o pai dá mais atenção pra mim do que pra ele. - supôs e logo depois deixou a cesta que tinha acabado de terminar de lado para que pudesse começar outra.

- Na verdade, o pai nem dá atenção pra ele. Aliás, você reparou que o pai se afastou um pouco de você? Hoje de manhã ele nem conversou com você como ele sempre faz.

𖣔 𝐸𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎-𝑚𝑒 𝑁𝑒𝑡𝑒𝑦𝑎𝑚𝑜𝑢𝑟 𖣔 Onde histórias criam vida. Descubra agora