°•°•°•°•°•° Autor/a °•°•°•°•°•°
Ok, isso é a maior urgência que Jake já passou em sua vida inteira! Algo muito mais do que terrível pôde acontecer com Toruk Makto.
Sua mente não podia estar em um caos maior do que se encontra no exato momento.
Os únicos que, sem sombra de dúvidas, poderiam ajudar eram Norm e Max.
Os dois cientistas receberam de Jake o pedido de socorro mais forte que já existira.···•···•···QDT···•···•···
Os metkaynas que faziam suas atividades naquela região vasta na praia, se afastaram receosos com a chegada do objeto voador desconhecido, claramente parecia, para eles, uma nave do povo do céu. Tendo isso em mente, uma corneta que emitia um som que indicava uma invasão foi tocada. Em questão se segundos o local do pouso já estava cheio de na'vis assustados e prontos para uma possível luta.
Todos se exaltaram quando as portas da pequena aeronave se abriram, revelando dois avatares Omatikaya. Relaxaram ao verem de quem pertencia aquele objeto de metal. Mas, diferente dos demais, Norm e Max estavam claramente aflitos, procuraram rapidamente o marui de Jake para que pudessem atendê-lo o mais rápido possível.
Tiveram a sorte de ainda se lembrarem da localização da moradia dos Sully, então se movimentaram rápido ao local e adentraram sem ao menos bater palmas e chamar pelo nome do amigo.- Jake, você nos disse que precisava de ajuda urgentemente e viemos o mais rápido que conseguimos!! Kiri teve outra convulsão?! - Norm perguntou agitado enquando organizava no chão os itens de revitalização que havia trazido, e acreditem, eram muitos.
Jake chegou a agradecer a Eywa em pensamento pela velocidade em que seus amigos haviam chegado
Levantou do chão onde apoiava as costas na paredes do marui e foi em direção aos seus salvadores.- Não é a Kiri, é muito pior. - pelo rosto abatido e olheiras profundas, qualquer coisa que ele dissesse seria muito fácil de se acreditar. - É o Neteyam... - deu uma pausa, que ia ser continuada, mas Max interrompeu.
- Fale logo, Jake. Para agirmos o mais rápido possível!
- O Neteyam... - deu outra pausa, que fez com que os cientistas erguessem lentamente a cabeça em direção ao Sully com o intuito de prestar toda a atenção possível no mesmo e indicar que ele deveria continuar- ele... ele nos contou... - o suspense em sua fala não era forçado, da mesma forma que a aproximação dos amigos.
A atmosfera era de pura preocupação e ansiedade.
Jake suspirou pesado e terminou de vez sua fala enquando abaixava as orelhas e fechava os olhos com força - ele é gay.Norm e Max que antes se encontravam preocupados e com os olhos arregalados esperando saber do problema, fecharam a cara em instantes e se entreolharam por meros segundos.
Um silêncio rápido se estendeu no ar, até um Norm irritado se queixar da situação, com motivo.
- Você nos fez pegar a mini nave, que ainda estava em teste, e usar grande parte do nosso combustível mais forte para chegarmos aqui em questão de minutos apenas para isso?!
O ex-olo'eyktan se viu indignado por uns instantes, eles não estavam entendendo a veracidade do problema.
- Como assim "apenas para isso"? Eu tô em uma situação de vida ou morte! - gesticulava com os braços deixando a situação parecer maior do que realmente era.
Max respirou fundo e o questionou.
- E qual é o problema na situação?
Um silêncio se estendeu no ar, era como se o avatar estivesse procurando palavras para que pudesse formar sua dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖣔 𝐸𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎-𝑚𝑒 𝑁𝑒𝑡𝑒𝑦𝑎𝑚𝑜𝑢𝑟 𖣔
FanfictionOnde Neteyam sempre sentiu uma atração por meninos mais velhos, eles eram mais atraente, gentis, maduros... mas algo que ele não sabia, era que tal inocência lhe traria grandes pesadelos. ou Onde Aonung amou Neteyam com todas as forças possíveis e o...