Cap 5 - Isso n͟ã͟o͟ é fazer amor

587 27 95
                                    

°•°•°•°•°•° Autor/a °•°•°•°•°•°

- Onde estamos indo, Noan? Já está escurecendo e você sabe que eu não posso demorar muito.- perguntou um Neteyam desorientado, que tinha sua mão puxada pelo outro.

Noan estava o levando para um lugar "surpresa" onde o Omatikaya, na teoria, acharia super bonito. Era um local deserto que se localizava no meio da floresta, onde os na'vis não costumavam ir.

- Já disse que é segredo... - andava mais rápido enquando segurava seu namorado mais forte.

Não demorou muito para que chegassem ao local desejado. Era um espaço normal na floresta, como se fosse uma pequena clareira. Não era nada de especial.

Neteyam estava achando estranho, já que nunca tinham se distanciando tanto da vila antes com Noan. Geralmente ficavam mais na beirada da floresta dando uns amassos. Então, isso foi bem fora do esperado.
O menor olhou analisando o ambiente e logo questionou inocentemente.
- O que estamos fazendo aqui?

- Ah Neteyam... - seu olhar contia intenções de coisas que o Omatikaya nunca havia feito, e muito menos pensado em fazer. - É um lugar aconchegante e solitário, para nós podermos ficar mais a vontade. - finalizou se sentando no chão e deitando-se para trás. - Vem aqui. - chamou seu amado movimentando o braço direito, para que ele se deitasse alí.

Neteyam obedeceu, e mesmo que desconfiado, deitou sua cabeça no peito de Noan.
- Pensei que nós já tivéssemos privacidade mais perto da vil...

E antes que ele pudesse terminar sua fala, foi interrompido grosseiramente.
- É, mas para o que nós queremos fazer, aqui é melhor.

Tal frase deixou Neteyam desentendido. O que ele queria fazer? Ele não queria fazer nada. O que seu namorado estava pensando?

O mais velho se movimentou para que ficasse meramente em cima do outro e lhe deu um beijo. Mas esse beijo foi diferente dos outros que eles já haviam trocado por aí. Esse tinha mais apertos fortes que os outros. Tinha mais força física envolvida. Tais diferenças fizeram o menor ficar com um leve medo do que o esperava.
Quando se separaram, Neteyam não tardou mais a pergunta, mas desta vez, sério.
- E o que nós queremos fazer?

···•···•···⚠️···•···•···

Dando um sorriso ladino e  extremamente safado, Noan colou seus corpos e juntou sua boca na orelha do azulado, proferindo a resposta.
- Eu quero te fazer meu. - deu uma pausa com uma respiração pesada no pescoço alheio - E você... quer sentir meu pau dentro dessa sua bunda gostosa.

- Noan... - Neteyam falava seu nome meramente desesperado e o empurrando com as mãos para que o outro saísse de cima de si, uma ideia que não estava funcionando.
Ao contrário do que o Sully queria, Noan mordia e lambia seu pescoço enquando apertava suas coxas em uma região perto da virilha.

- Noan, a gente namora a duas semanas só. - sua voz estava tremula por conta dos arrepios fortes e medo que sentia.

- Isso é o que namorados fazem. - finalmente tirou sua boca do pescoço do azulado, mas infelizmente sua mão foi de encontro com o pênis do garoto, o apertando e massageando por cima da tanga.

Ele não tinha uma experiência com namoros ou com esse tipo de contato. Neteyam se encontrava aflito e sem saber o que fazer naquela situação. Ninguém o ensinou sobre machos, apenas sobre fêmeas.
Ele não podia estar mais apavorado. Porém, mesmo sentindo aquela aflição e repulsa, acreditou que aquelas atitudes fossem normais, algo que namorados fizessem, então apenas aceitou o que o outro faria com ele. Talvez ele gostasse, não é mesmo?

𖣔 𝐸𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎-𝑚𝑒 𝑁𝑒𝑡𝑒𝑦𝑎𝑚𝑜𝑢𝑟 𖣔 Onde histórias criam vida. Descubra agora