Opa, tudo bem? Tenham uma boa leitura piratinhas!
Há algum tempo que os mugiwaras partiram de uma ilha grande e famosa, trazendo consigo a alegria de mais uma vitória. O capitão principalmente, ele estava mais agitado que o comum, contagiando todos que ficavam por perto.
Aquela madrugada era mais uma daquelas frias e calmas, todos estavam num sono profundo devido a festança que havia acontecido algumas horas atrás. Exceto o espadachim, que agora de encontrava deitado em sua cama com seu capitão, olhando para o nada. Sua cabeça martelava pensando no futuro distante, ele ansiava por coisas que talvez nunca viessem a se realizar.
Seus pensamentos são brevemente interrompidos quando sente seu capitão se debater na cama, ficando agora de barriga para cima. Zoro desde sempre vê seu capitão como uma criança boba, mas de vez em quando ele é surpreendido com suas juras de amor eterno. O espadachim hora ou outra se pega pensando de onde vem tantas palavras bonitas e tanto afeto, já que a feição do mais novo não condiz com suas belezas internas.
Roronoa fez a menção de se sentar na cama e observar seu amante ali, a luz do abajur amarelado. Luffy de olhos fechados tinha uma feição tão angelical, que deixava qualquer um hipnotizado. Zoro era grato por poder ter essa visão deslumbrante todas as noites.
Mesmo com seu olhar fixo no garoto de cabelos negros ele não abandonou seus pensamentos nervosos. Ele pensava tanto que agora se encontrava alucinado, preso em sua mente. Tão preso que não pode notar o pequeno garoto despertar.
Luffy pode notar o semblante de preocupação de Zoro, ele estava o encarando sem realmente o ver ali.
-Zoro?
Luffy com sua voz manhosa arrancou Zoro do transe.
-Hm? Tá tarde pra você ficar acordado.
Num pequeno susto o olhar distante de Zoro voltou a realidade. Meio sem graça o espadachim sai de sua posição anterior e fica sentado na beira da cama.
-Oque que deu? Parecia que você tava no mundo da lua
Luffy se retira também da sua posição de antes meio zonzo e fica sentado de frente para o esverdeado.
-Só tava pensando em algumas coisas
-Era triste?
-Hm, não
-Conta pra eu, tava pensando em oque??
Com seu tom manhoso o pequeno pergunta, no mesmo instante pulando nos braços do espadachim, ficando agora de frente em seu colo. obviamente deixando o homem a sua frente sem saída.
-Eu tava pensando, e quando tudo acabar? quando você se tornar o Rei dos piratas e todo o bando se separar?
-Zoro o bando não vai se separar, eu vou continuar sendo o capitão de vocês pra sempre.
-Você diz isso, mas não dá pra saber. Todos vão conquistar seus sonhos, e não vamos mais precisar ser oque somos.
-Como assim? A gente é pirata por que quer, não porque precisamos.
-Talvez um dia..
-Não, não zoro! Nem pense em dizer isso. Eu não vou me separar de você, eu prometo!
No mesmo instante em que Luffy soltou suas palavras, Zoro o olhou nos olhos por um ou dois segundos e teve seu rosto tomado por um rubor claro. Em seguida ganhando olhos marejados. Ele se preocupava extremamente com oque poderia acontecer, e não queria citar na conversa que tinha medo de perder seu capitão.
Ha algum tempo Zoro teve o pesadelo em que Luffy se encontrava morto na neve. Era a cena clara de algumas árvores ao redor, e um pequeno riacho não muito longe do garoto ensanguentado. Seu corpo estava estava tomado por um vermelho vivo, espalhando também o sangue pela neve branca. Se não fosse uma cena traumática poderia se dizer que o sangue em contato com a neve era lindo. Ele se lembrava bem que no momento em que viu o pequeno encharcado de sangue, seu coração doeu como se fosse explodir. Seus olhos se encheram de lágrimas e todo seu corpo tremeu. Zoro se aproximava de Luffy com receio, ele chorava como uma criança grande. Seu coração estava em pedaços, como nunca antes. E em pouco tempo ele desabou. Caindo de joelhos na frente do seu amor, e segurando sua face pálida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em alto mar (zolu)
FanfictionEm alto mar há altos amores, o sentimento de presença e carinho é capaz de vencer qualquer coisa, pois quando você encontra um ponto de energia sendo alguem que ama o mundo se torna pequeno, e não seria diferente para os piratas que navegam este ete...