Aceito

68 3 0
                                    

Opa, tudo bem? Hoje é dia 5 de maio e como sabemos é aniversário do capitão 🙌 então pra comemorar eu pensei em fazer um capítulo bem corrido pra ele. Enfim, boa leitura piratinhas!

Alguns minutos antes do céu se acender por completo o mar se agitou, como em busca de avisar aos céus e terra que aquele era um dia especial. Um dia de renovação não só para um, mas sim para todos os mugiwaras.

Tal esses que se encontravam em um sono profundo, exceto o capitão que com os olhos entre-abertos tinha a vista parcialmente nevada da janela. Ao seu lado na cama se encontrava o espadachim, e agora, seu marido. Tal notícia notícia não havia se espalhado por entre os piratas ainda, já que nem mesmo o casal havia digerido toda a "confusão".

O pequeno capitão podia-se estar confiante de que aquele fosse apenas mais um dia comum de neve, contudo os demais já se viam cientes da comemoração merecida, inclusive Roronoa.

O moreno não se deu o trabalho de se levantar tão cedo da cama, apenas se debateu para o conforto de dormir novamente nos braços do esverdeado.

Alguns minutos corridos se passaram e dessa vez quem despertou foi o cozinheiro do navio, a mania de se levantar mais cedo foi útil naquela manhã. Assim que pôs seus pés pálidos no chão gélido já foi em busca de fazer sua higiene e tomar um banho quente para despertar.

O ato não levou muito tempo e logo Sanji estava fora do banheiro acendendo um cigarro para iniciar o dia. O mesmo vestia agora uma camisa branca com um suéter azul, e na parte de baixo usufruía de uma calça de moletom cinza, que combinava bem com o par de botas pretas que o loiro tinha.

Com um cigarro entre os lábios avermelhados o mesmo marchava em direção a cozinha, e aos poucos pode notar os companheiros despertando também.

-Bom dia Sanji!

-Bom dia chopper.

Respondeu o loiro sorridente.

-Conseguiu terminar aquilo lá ontem?

Usopp perguntou nervoso, parecia muito contente na verdade. A única resposta que recebeu de Sanji foi um aceno com a cabeça e uma risada anasalada.

Não levou muito tempo e a maioria dos chapéus de palha estavam sentados á mesa. Exceto Luffy e o espadachim, que agora estavam no quarto discutindo para o capitão tomar logo o banho.

-Para de birra! Oque custa tomar um banho?

-Custa muito, tá nevando lá fora!

-A água do chuveiro tá quente, você não tem mais desculpas. Vamos logo ou eu te jogo no mar pra você tomar banho lá!

Zoro ordenou para o capitão que ainda fazia menção de negar em silêncio.

-Luffy.. eu não vou falar denovo, vai logo!

-Ah que saco!

O mesmo saiu do quarto arrastando os pés e mostrando a língua ao mais velho que apenas sorri com o ato infantil do outro.

Enquanto o moreno tomava seu banho Zoro separou uma camisa vermelha longa e um casaco carmesim com uma touca e bordas de lã, que ganhava comprimento até as coxas do mais novo, uma cueca preta e o mesmo calção vermelho de costume.

-Luffy.. abra a porta para eu te ajudar.

Sussurrou o mais velho porta afora.

-Espera..

Mencionou o moreno e em seguida abriu a porta com uma toalha branca enrolada na cintura, recebendo a bela vista do esverdeado com algumas peças de roupas nas mãos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor em alto mar (zolu)Onde histórias criam vida. Descubra agora