O começo de tudo

746 51 42
                                    

Opa, eu já peço desculpas por erros de ortografia ou coisa assim, ah já digo q qnd a fala esta entre parenteses é o pensamento do personagem.
Enfim boa leitura ai

Aquela tarde o sol já estava se pondo e os chapéus de palha estavam em mais um dia normal seguindo a rotina, toda tarde os mugiwaras tiram um breve cochilo para poupar energia caso necessitem, dito e feito, todos já estavam cochilando em algum canto do sunny, porem os únicos que não pregaram os olhos aquela tarde foram o capitão e seu imediato, luffy permanecia na cabeça do sunny enquanto zoro estava na sala de treino como sempre.

Ambos não tinham coragem alguma de se encarar novamente após o que aconteceu na ilha passada, graças a nami que sempre insistia para luffy ficar ao lado de zoro, aquela ruivinha sabia desde sempre que havia algo entre os dois, e desta vez ela realmente conseguiu os juntar com breve selinho entre as pequenas discussões deles com aqueles tapas dolorosos que ela costuma dar em algum sermão.

Algum tempo depois luffy escuta um barulho na cozinha e decidido vai ver quem havia acordado. Logo que luffy abriu a porta seu corpo se recusou a ir mais para frente, lá estava o motivo da sua preocupação, zoro com uma garrafa de saquê na mão, com o corpo suado sem sua camiseta, era esse o motivo do colapso de luffy.

-Oque foi capitão?

A voz rouca e grossa de seu imediato percorre por cada canto do corpo de luffy, trazendo um rosto vermelho e quente a si mesmo.

- N-nada, eu só ouvi um barulho e vim ver o que era.

(Porque eu gaguejei?)

-tem certeza q n quer conversar sobre oq rolou na ilha passada?

Zoro pergunta se virando lentamente para seu capitão e exalando confiança como sempre.

Luffy chega perto de zoro e se senta ao lado dele no balcão.

- é que foi sem querer

Luffy é tão inocente e ingênuo, não sabe nem o que é um beijo direito, porem sabe que é algo que se faz com alguém que você ama.

- independente se foi um acidente ou não, você pareceu ter gostado não é capitão?

Zoro o tinha na palma da mão, luffy não era alguem que se apaixonava facilmente, muito menos zoro, e ambos sabem que foi uma enorme surpresa acontecer tal incidente.

-é eu gostei, mais o beijo não é algo pra ser feito em um casamento com alguem que você ama e quer passar a vida toda? O próprio sanji que entende de amor me disse isso.

-sim está certo, aquele loiro encardido te disse a verdade. Mais luffy, me responda sinceramente.

-pode falar

- você sabe o que é um namoro ou um casamento?

- um casamento é.... Eu acho que é quando duas pessoas se gostam muito, ai elas se casam pra nunca mais se separar.

-isso mesmo, e você realmente gostou do beijo?

-sim, só fiquei meio encucado, porque eu e você não somos casados, somos companheiros, eu acho que isso é errado não?

- já somos piratas luffy, não há mais regras para nós, Se gostou eu posso lhe dar outro?

O rosto do mais novo ficou vermelho da cor de um tomate, ele não queria de jeito nenhum recusar, mais ele não sabia como iria aceitar.

-Tá maluco? E se alguém ver?

-São nossos companheiros, não podem nos julgar.

Luffy se levanta e vai até a porta verificando se há alguém, e em seguida a fechando.

Ele volta e se encosta na parede de lado para o balcão, acenando com a cabeça que aceitava o beijo do maior.

-Ah.. você não tá bêbado né?

Luffy diz como se tivesse lembrado disto apenas agora, com um certo medo de estar sendo iludido.

-eu não me embriago facilmente, isso não é um problema agora certo?

Luffy novamente acena com a cabeça, com um certo medo de sua voz nem ao menos sair de sua boca.

Zoro se levanta colocando a garrafa vazia de saquê sobre o balcão, dando passos ocos no chão como se estivesse com pressa esperando esse momento há muito tempo.

Luffy sente seu coração acelerar e seu rosto esquentar denovo, ele sente uma montanha russa de sentimentos, talvez realmente ele amasse zoro.

Quando zoro chegou perto o suficiente para sentir a respiração de luffy, ele o segurou pela cintura fazendo o minimo toque de ambos os corpos ser o mais quente, enquanto uma de suas mãos estava na cintura do menor a outra foi no seu rosto, o aproximando mais ainda, zoro estava ansiado por este momento que teria com seu capitão.

-zoro, o sanji me disse que há dois tipos de beijo, e que tem um difícil.

-esse loiro aguado ta te falando demais hein, relaxa eu te ensino o beijo difícil

Nesse momento luffy pensou em como conseguiu descobrir um lado tão perfeito de roronoa zoro, um homem frio e seco.

-hihihi

Um sorriso bobo Foi a única coisa que saiu da boca de luffy na hora daquele desespero.

Zoro encarou luffy profundamente nos olhos, respirou para o beijo ser mais duradouro, e juntou seus labios com o de luffy primeiramente dando apenas um selinho breve e calmo, e logo começando um beijo de lingua selvagem e longo, zoro se aproveitava da inocência e da pouca sabedoria em beijos de luffy e explorava cada cantinho de sua boca dominando o beijo a vontade, pelo menos até ouvir passos fora da cozinha, zoro teve que separar o beijo rapidamente para quem quer que estivesse lá fora não os notasse.

Zoro parou por um minuto e observou luffy ofegante, vermelho e com os olhos brilhando como se estivesse maravilhado com oque acabou de acontecer.

-zoro, pode me beijar denovo?

-agora não, o pessoal está acordando, não fale para ninguém sobre o beijo tá bem luffy?

-tá bom, mais quando todos forem dormir novamente, você pode me beijar denovo?

-você gostou mesmo do beijo né?

Luffy acena com a cabeça, enquanto respira fundo tentando voltar a calma.

-quando quiser outro beijo é só me pedir ok?

-huhum

-agora disfarce, nada aconteceu aq beleza?

-tá bom, mais tu pode me dar um último beijo por favor?

Zoro não tinha coragem alguma para negar algo para luffy, então deu um ultimo selinho em luffy enquanto bate na mão do mesmo como forma de dizer tchau ou até breve.

eu gostei mto de escrever esse capítulo pq é tipo a mnh primeira fic aq nessa conta, espero q tenham gostado. Até o próximo capítulo 💪

Amor em alto mar (zolu)Onde histórias criam vida. Descubra agora