Aprendendo

486 36 14
                                    

Opa, tudo bem? Tá ai mais um capítulo. Boa leitura piratinhas.

Já havia escurecido no sunny e todos da tripulação estavam jantando na cozinha com a mesma baderna de sempre, afinal oque é um jantar sem bagunça no sunny?

Todas as noites franky luffy e usopp tem brigas por causa da comida, porque aparentemente luffy não sabe o que é comer a comida de seu proprio prato.

-LUFFY DÁ MEU FRANGO!

Franky é sempre o mais escandaloso, mais nem se compara a risada de Brook ou os gritos de nami. E toda a noite é a mesma coisa, mais ninguém se incomoda, já que é uma rotina que faz todos no navio mais soltos e felizes.

-LUFFY DESGRAÇA TIRA A MÃO INFELIZ!

As vezes nem o próprio zoro escapa, afinal se tem comida no prato ja é a isca perfeita para o capitão faminto, mais desde a hora que luffy ganhou um beijo de zoro ele está puxando seu saco.

O jantar acabou 1 hora e meia depois, já que é muito difícil comer com vários gulosos a mesa.

Depois que todos sairam da cozinha e foram fazer algo como ler brincar cantar dormir ou tomar banho, sobrou apenas o sanji na cozinha já que estava tarde e ele não queria incomodar nenhum membro de sua tripulação para lhe ajudar a limpar a cozinha, mais logo sanji ouviu barulhos de alguem abrindo a porta, quando olhou era o seu capitão descalço com o cabelo molhado e com uma bermuda de pano fino confortável e com a camiseta branca pelo menos 2 vezes maior que ele, era esse o tipo de roupa que luffy usava para dormir, sanji até se impressionou quando notou que luffy havia tomado banho, ja que não é algo de muito costume dele pois seu corpo é de borracha então não é muito confortável.

-OEEEE SANJII

-não precisa berrar luffy!

-nossa tá foi mal chato

Luffy falou revirando os olhos.

-oque tu quer? Essas horas já era pra você tá dormindo.

-eu quero te ajuda a limpar aqui, posso??

Luffy perguntou manhoso abraçando o loiro pelas costas enquanto o mesmo lavava a louça suja.

Sanji achou bem estranho de primeira, mais oque custa aceitar a ajuda.

-tá bem, mais não vá bagunçar mais ainda ok

-Hihihi pode deixar

Depois de uns trinta minutinhos eles terminaram de organizar a cozinha e sanji foi pra seu quarto descansar, quando luffy percebeu havia apenas ele acordado, então bebeu agua e foi pro seu quarto, chegando lá luffy se joga na cama pra aproveitar o unico momento de descanso real no navio, luffy é muito sortudo por ter o maior quarto e ainda por cima ser apenas dele.
Após alguns minutos rolando na cama e tentando pregar os olhos luffy se lembra de zoro, e no mesmo instante dá um pulo da cama e vai bater na porta do esverdeado.

"Toc toc"

-entra

Diz zoro com uma voz de cansado e sonolento.

-oe zoro hihihihihi

-oq cê quer luffy?

-como assim? Eu vim ficar contigo ué

Diz luffy entrando no quarto e fechando a porta.

-e eu lá quero você aqui

Diz zoro que na mesma hora sente luffy em seus braços.
Zoro se controla de todas as formas pra não demonstrar o quanto ama luffy, porque para ele isso é um sinal de fraqueza. De certa forma ambos estão surpresos por em tão pouco tempo haver tanta intimidade.

-você prometeu que ia me dar outro beijo difícil quando todos fossem dormir

Diz luffy com a voz manhosa enquanto se joga mais para o lado de zoro colocando seu braço e sua perna por cima do esverdeado.

-Então vá trancar a porta.

No mesmo instante luffy se levanta e vai até a porta a trancando e dando uma brecha para zoro se acomodar melhor na cama ficando sentado encostando as costas na cabeceira da cama.

-pronto! Hihi

Zoro chama luffy com um sinal.

-mais já lhe aviso, eu estou cansado, será apenas um ou dois beijos e você voltara para seu quarto ok?

Luffy bem manhoso recusa fazendo gestos com a cabeça enquanto anda na direção de zoro, luffy estava atento e pretendia fazer igual zoro no primeiro beijo, embora não tivesse aprendido muito ele se arriscaria a tentar.
O menor pula na cama por cima de zoro sentando em seu colo sem a minima ideia do que poderia acontecer caso ele permanecesse ali.

- A-ah luffy sai de cima caramba!

Zoro falou como se soubesse que a inocência de luffy poderia ir embora em um piscar de olhos com qualquer coisa que ele fizesse.

-Ah pq?

Perguntou o menor que ao mesmo tempo se moveu para frente para começar o selinho no maior.

-oque foi ja aprendeu como faz?

-hihihi

Luffy riu enquanto acenava sim com a cabeça, ele se aproximou de zoro colocando suas mãos do lado dele e se aproximando mais um pouco, ele começou com um pequeno selinho o único do qual sabia que fazia certo, no momento em que os labios vermelhos de luffy tocaram os de zoro tudo parou, parece que todo o universo queria esta união novamente.
Luffy parou e olhou profundamente nos olhos de zoro como se fosse o último e mais necessário olhar e no mesmo instante voltou para os labios do maior tentando repetir os movimentos aprendidos antes, os dois travam uma disputa para ver quem dominaria o beijo e zoro acaba conseguindo tomar a lingua de luffy explorando novamente cada cantinho da boca do menor e logo invertendo as posições ficando por cima de luffy apenas com suas pernas abaixo e continuando a tomar aquele beijo fervoroso e cheio de prazer.
Luffy estava certo de que sentia algo a mais além do beijo, mais não sabia como explicar e com certeza não iria parar aquela junção de labios maravilhosa para tentar explicar algo que obviamente não conseguiria já que a inocência de luffy é além disto tudo.
Zoro separou o beijo após escutar alguem abrindo alguma porta do navio.

-a porta tá trancada calma.

Luffy disse virando novamente a posição e se deitando por cima de zoro começando outro beijo molhado e quente, durando mais que o normal tirando o fôlego do esverdeado, luffy nem se importava mais, ele apenas buscava por mais daquela sensação extraordinária, zoro entrando em panico começa a avisar luffy que está sem ar batendo em suas costas.

-Sanjii

Zoro e luffy escutam alguem cochichar o nome de sanji da porta pra fora do quarto e então luffy separa o beijo voltando o olhar para zoro e dando varios selinhos  em seu rosto enquanto ri como forma de pedir desculpas.







N ficou mt bom esse capítulo.

Amor em alto mar (zolu)Onde histórias criam vida. Descubra agora