Se você não se importar

107 10 76
                                    

Opa, beleza? Aqui ó mais um capítulo, que com certeza eu não vou ter mta criatividade mas dessa vez eu quero fazer algo novo, pq todos os capítulos repetem praticamente a mesma história. Enfim, boa leitura piratinhas!

Chapéu de palha.
Era aconchegante pensar que o tinha só para si, era bom o ter para tragar, para beber e amar. Simplesmente não importava o quanto se entregasse, sua alma pura era o motivo do amor incondicional que lhe era proporcionado.

Zoro o amava incessantemente, nunca cansou de o despir com os olhos. E seguidas vezes a história se repetia, era como se ambos estivessem se amando por a primeira vez novamente.

Frequentemente o espadachim se sentia culpado por arrancar a inocência do corpo virgem. Mas sabia que este mesmo amor que o traçava de dentro para fora, seria o motivo de sua morte.

Seu pensamento mais recorrente era o rosto de seu amante, ademais também a pergunta de se ainda existia no mesmo mundo. No mesmo mundo em que haviam guerras, luxo, ira e ganância existia ali próximo os piratas, duas almas predestinadas, duas faces imperfeitas e dois corações feridos.

O mundo afora de suas grades internas, parecia mil vezes mais cruel. Porém dentro, haviam centenas de poesias sobre amor, milhares de palavras não ditas e bilhares de "eu te amo" escondido no emaranhado de suas turbulências.

Contudo, as coisas pareciam fáceis próximo de seu amor. Principalmente quando se encontrava a beira da maré, com seus pés descalços e seus cabelos pairando a ventania.

(Risada)

Ao mirar o lado, viu claramente a ocupação de sua mente. Seu capitão sobre a areia amarelada, ele sorria livremente para o sol e deixava as águas cintilantes e claras afagar seus pés.

Sem dar a mínima para o dia de amanhã, ele não se importou com seus cabelos negros inundados de grãos, ou seus sapatos perdidos na orla.

Seu imediato recebeu a benção de o observar minúsciosamente, ver seu riso e seu rosto iluminado por o cair da tarde, ouvir atento sua voz risonha e sentir mesmo de longe seu aroma.

-Será que o pessoal tá bem?

-Eles sabem se virar, não se preocupa.

Em aquele momento, o casal se encontrava do lado contrário da ilha onde o navio ancorou, e o resto do bando estava entre uma correria e outra buscando alimentos e abastecimento.

-Ah, esse ventinho me deu sono agora..

Seu amante sorriu.

-Você fica lindo quando ri.

-Já me falou isso um montão de vezes!

O mesmo gargalhou genuinamente, arrancando um precioso brilho no olhar do mais velho.

Sinceramente, havia um enorme nó na garganta do esverdeado. Ele pensava tudo, palavras e juras repletas de amor e carinho, mas sua boca só cuspia palavras rasas. Talvez isso por o medo de se parecer com um cozinheiro tarado, ou por o medo de perder sua pose.

Em outro ponto de vista, Luffy nunca se prendeu desta maneira. Tudo oque lhe vinha a cabeça ele soltava a tona. Se queria jurar ao mar, aos céus e a terra que o amava, ele faria.

Poucos conhecem aquele sentimento vívido de necessitar de tal pessoa. Aquele sentimento que vem de repente, sobretudo nunca mais parte. E se parte, te carrega junto, como um rolo de fita que vai se desfazendo aos poucos. Oh, que graciosa lição, te ensina a amar e desapegar. Te ensina a nunca enjoar, te prepara para perder a voz de tanto repetir as mesmas juras, te faz revirar os olhos de sempre repetir os mesmos atos. Porém, nunca vos abandonando.

Amor em alto mar (zolu)Onde histórias criam vida. Descubra agora