Gente, eu não sumi.
Ainda estou aqui...
Mas, não totalmente.
Vou ser sincera com vocês...
Quando eu criei minhas fanfics, eu sempre tive uma ideia de como começar e como terminar elas.
Mas, ultimamente, desde 1 de janeiro
Eu não consigo escrever nada, mesmo que as idéias apareçam, eu começo com o rascunho, leio, vejo se está bom...
Quando eu ia postar eu sempre acabava ficando desanimada, tipo, achando que nada estava coerente com o que eu queria fazer.
Está sendo bastante difícil escrever pra vocês, mas eu estou dando meu melhor.
Não quero que essa fanfic fique muito tempo sem atualizações e etc. Porque desde o começo eu planejava postar 3 vezes na semana.
Eu tinha o rascunho e não postava..
Eu juro que eu estou tentando trazer capítulos de qualidade pra vocês, eu juro..
Mas eu não consigo, fico desanimada e acabo desistindo da idéia.
E esse começo de ano está sendo muito difícil para mim, sabem? Descobri coisas que não queria, e coisas do passado voltaram pra me atormentar
Tipo, coisas de 5/6 anos atrás, que todos diziam que eu não tinha nada haver, mas eu até hoje me culpo.
Eu acho que é isso o meu desânimo e cansaço, mesmo eu sendo uma vagabunda de 16 anos que não faz nada da vida além de escutar música, ler, escrever, treinar e estudar.
Eu tô perdendo muitas noites de sono, sem brincadeira, faz tempo que eu não durmo cedo véi.
Enquanto eu escrevo isso, eu tô pensando em como que eu vou postar isso, sei lá. Sei que vocês que lêem as coisas que eu posto são de boas, mas as coisas que eu passei me fizeram ter medo do que acham de mim sabem?
Principalmente ano passado, que acho que foi o mais puxado da minha vida, eu não sou a melhor aluna, mase esforço pra aprender, mas tipo, os professores não ligam tanto pra mim.
Só 3 professores que me enxergam, o de português (meu primo), a professora de inglês ( que tem dó de mim, porque ninguém quis fazer um trabalho comigo) e o professor de educação física (meu preferido)
O resto tá fds pra mim, isso meio que me deixa pra baixo, tanto que eu tô com receio de ir estudar este ano.
Mas se eu não for, aí sim que eu não vou ser nada na vida 🤡👍
Prometo pra vocês que eu irei tentar postar capítulos, mas vai ser no meu tempo.
Espero que vocês entendam
Prometo postar logo
Um bj na testa e falouu