Konoha, Coreia. 2024.
Trabalho maldito esse.
Não adiantava mais nada ficar enfiando nesse maldito escritório, ele ainda tinha que ouvir reclamações de dois bêbados e uma mulher histérica gritando em seus ouvidos. Que saco!
E ainda por cima foi chamado atenção do superintendente chefe. Seu dia não poderia ser melhor.
Não foi pra isso que ele se tornou investigador.
Numa pacata cidade da Coreia que estava mais para interior, Sasuke foi rebaixado e transferido de Seul após ser denunciado por seu chefe como violento demais para o seu cargo.
Injusto.
Ele só estava cumprindo seu trabalho direito, coisa que ninguém do departamento de polícia teve cunhão de fazer. Quer dizer que é crime bater em bandidos? Palhaçada...
Enfim, assim que acabou Sasuke deu amém após chegar seu horário de almoço. Suas pontadas de cabeças não o deixavam em paz.
-Oee teme!!
E esse idiota.
-O que você quer?
-Ei calma, não precisa me dar uma surra.
Naruto, seu companheiro de cabelo ridiculamente loiro na opinião de Sasuke, se aproximou com seu pratinho na mão e se sentou sem ser convidado, o que já não era mais surpresa pro moreno.
- Soube que quebrou a porta da casa da mãe de um deles achando que era um cassino. Cara, o que você tava pensando?
O desgraçado ainda rir da situação, mal sabe ele que o motivo da dor de cabeça do moreno era lidar com o seu chefe.
-O que você queria? como eu podia saber apenas uma jogo entre amigos e não uma aposta ilegal?
Desgraçados!
As gargalhadas do Naruto soaram alto o bastante para chamar atenção entre os dois.
-Ai ai, parece que você ainda não se acostumou.- disse ele enxugando as lágrimas.- Cara, quantas vezes eu tenho que dizer que aqui não é Seul? Há anos não temos crimes em Konoha e você ainda teve sorte de ser apenas transferido e não demitido.
-Sendo Seul ou Konoha não existe uma cidade cem por cento pacífica. Será que você não sente que algo fede? Que está fora do lugar? Tem que ter um crime, qualquer coisa. Você também é detetive poxa!
-Sim, eu sinto.
-Sério?
Sabia!
-E está na sua cabeça.
Que você é um idiota.
-Quando é que você vai parar com essa obsessão? Aceita cara, muitos queria está no seu lugar sabia?
-Então esses muito eram pra vim pra cá, tô te falando aqui não é meu lugar.
Já estava agoniado com aquilo e sabia que não levaria a nada, não era a primeira conversa deles e nem será a última mas pelo menos Naruto o ouvia diferente de seus outros colegas.
Massageou as têmporas, cansado.
-Argh, eu tô cansado desse lugar. Não vejo a hora de pegar um crime dos bons e me mandar daqui.
-Ei cara calma, não faz nem dois meses que você tá aqui. Tente se acostumar com a gente e você vai ver como vai ser tranquilo.
Ele tentou ser calmo, jurou que iria ser calmo, mas parece que a situação só piorou pro lado dele nesses quase dois meses. Ainda não acreditava que uma cidade não poderia ter crimes, isso não existia. Tinha que ter alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até a próxima vida
FanfictionNuma pacata cidade de Konoha onde a 10 anos não acontece um crime, um detetive é transferido após ser mandado por seu chefe após ter várias queixas nas suas costas por seu tempeamento explosivo e atitudes agressivas. Agora, entediado com a vida na...