Se Sasuke pudesse definir o que estava sentindo agora, ele só podia dizer que era alegria com um turbilhão de outros sentimentos que não chegava aos pés de definir em palavras.
Ele finalmente a encontrou.
Tratou de aproveitar o momento com ela em seus braços e olhar cuidadosamente cada detalhe daquela mulher, se certificaria de não deixar nada passar.
Sentia o arrepio de seu toque, as respirações se encontrava, seu hálito fresco levemente doce e seus olhos...
Que olhos lindos vieram dessa vez. Um verde tão intenso e cintilantes como no vale da montanha onde morávamos.
Que sensação. O quanto ele esperou por aquilo. Tinha tantas coisas que ele queria dizer... mas por onde começar? O que falaria?
-Você voltou.
Falou sem perceber, talvez ele estivesse em um sonho, ludibriado, não poderia estar lúcido o bastante para ela estar em seus braços.
A garota mexeu seus lábios gesticulando algo mas suas palavras não saiam.
Ele esperou com paciência. Queria ouvir a voz dela, queria ouvir lá pela primeira vez depois de muitos séculos. Depois de oito vidas.
-V-voc-
Sim...
-Você...
-SASUKEEEE.- O berro do Naruto a interrompeu, o que fez ela desviar a atenção dele.-CONSEGUIU! VOCÊ PEGOU ELA!
Naruto grita com a cabeça fora do carro com o Kakashi no volante. Enquanto um estava pulando de alegria o outro estava prestes a querer matar alguém.
Droga Naruto.
Na delegacia todos estavam inquietos com a situação.
Naruto frente a frente com a mãe dele e a garota rosada que acabou por descobrir o nome de Sakura na frente de Sasuke. Ela mantinha a cabeça baixa com as mãos algemadas olhando pelos cantos.
Sasuke ainda mantinha seus olhos nelas observando cada movimento pela mesma.
-Isso é inacreditável!
Apenas a voz de Kakashi se faz presente no local, ninguém teve coragem de dizer nada desde que chegaram.
- As duas se juntando pra fazer merreca bem na minha cidade! O que achavam que estavam fazendo?
Mesmo sem ninguém pronunciar nada Kakashi se vira para a ruiva.
- E a senhora, dona Kushina, porque fez isso? Tirando dinheiro das pessoas usando ela!
Apontou para Sakura. Kushina soltou um pigarreio antes de falar.
-Bom... eu precisava de dinheiro e...
-DINHEIRO?! Como assim dinheiro? E o que dou toda a semana?
O escandaloso do Naruto se exalta levantando da mesa.
-Ah, mas aquilo não dá pra nada! Como eu posso fazer minhas compras da semana só com aquele pouquinho?
-Pouquinho? A senhora diz isso porque não sabe com o que gasta!
A mulher se levanta bruscamente e começa a bater no loiro com sua bolsinha vermelha.
-Ora-seu-mal-educado,ME RESPEITA QUE EU SOU SUA MÃE!
Foi preciso o Kakashi e mais outra pessoa para separar aquela mulher do seu filho sendo atacado no chão. Não é atoa que Naruto seja tão barulhento.
-Muito bem senhora sente-se. Vamos acalmar os nervos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até a próxima vida
FanfictionNuma pacata cidade de Konoha onde a 10 anos não acontece um crime, um detetive é transferido após ser mandado por seu chefe após ter várias queixas nas suas costas por seu tempeamento explosivo e atitudes agressivas. Agora, entediado com a vida na...