Mas que beleza, serviço comunitário! Mesmo dizendo que iria pagar com a vida pelo meu erro eles não me pouparam dessa vergonha!
A mulher de cabelos rosados revira os olhos diante da reclamação da mulher.
—E tudo por causa causa de quem? Por sua culpa!— aponta pra Sakura.
—Minha?! Quem me meteu nessa roubada foi você!
—Eu já disse que só estava te ajudando, e quem mandou se descuidar também?! Estou pagando por nós duas!
—Aaah, então não sou eu a fofoqueira da cidade toda que anuncia para o mundo que sou um farçante.
Kushina solta um riso incrédula. Não estava acreditando ouvir uma coisa dessas.
—Acha que sou idiota? Que acabaria com todo meu negócio antes de começar? Como você acha que conseguiria clientes sendo que mal-acabou de chegar! E para o seu governo, eu deixei bem claro que que você era "vi-de-nte", se está reclamando de alguém ter nos denunciado, então sim, a culpa é sua! Você que errou!
Sakura bufa em frustração. Errada ela não tava, mas como imaginaria que gaguetaria ela assim? Confiava nas informações que tinha, como ela podia errar?
—Ei!– o proprietário do centro se aproxima após notar as duas mulheres com os nervos a flor da pele.– Se continuar assim serei obrigado a dar trabalhos pesados para as duas!
Sakura vira com a vassoura enquanto Kushina recolhe o lixo.
—Quero arrebentar esse cabo de vassoura na cabeça dele, se fosse pelo menos meu filho. Sorte a dele eu não querer ver a cara de sonso do Naruto.
Sakura só queria terminar aquilo o mais rápido possível. Olhou a ruiva de canto de olho. Pelo pouco que viu, ela não se dava muito com o filho e pouco se importa pelo caso de família dela. Precisava focar em si, porém ainda precisava de uma ajudinha.
—O plano continua o mesmo?– Sakura perguntou como se não quisesse nada.
Kushina olha pros lados para garantir que ninguém ouvisse.— Seja uma boa menina e deixa o resto comigo. A mãe aqui sabe o que faz.— deu uma piscadela cúmplice.
A rosada respira aliviada, pelo menos não tava sozinha nessa.
...
Passou-se uma semana depois que a viu pela primeira vez. Todos os dias acordava e dormia ansioso para falar com ela, porém, não conseguia. Sempre que dava um passo à frente recuava três, já estava maluco com isso. Seus passos vagam de um lado para o outro sem descanso, sabia que mais cedo ou mais tarde iria acontecer isso. Ainda que fosse tarde, não estava preparado.
Na delegacia, Sasuke esclareceu ao chefe Kakashi o que tinha acontecido. Relutante, resolveu liberá-las em troca de uma compensação pelo erro. E desde então seus esforços foram grandes para se aproximar daquela que tanto queria encontrar.
-Qual é o problema Sasuke, é só chegar e falar! Não é?
Não.
-AAAAAHH DROGA! Porque você tem que ser assim?!
Frustrado, ele senta na cama e sua visão foca na janela que dá de vista para o quarto dela. Como se não bastasse as falhas de tentar falar com ela, agora ela mora de frente ao pequeno apartamento dele, o que na verdade foi o idiota do Naruto que ofeceu o cômodo vago da casa dos pais dele que seria para alugar a ela. Ele terá que vê-la todos os dias.
-Maldito Naruto!- crispou.
Se remoeu a semana toda arranjando um jeito de conversar com ela, uma oportunidade que seja, mas ele era covarde demais, fraco demais, se sentia nervoso toda vez que tentava uma iniciativa e só de olhar para ela perdia coragem e ia embora. O que falaria depois de tanto tempo? Se perguntava junto com um turbilhão de pensamentos. Até quando ele iria continuar assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até a próxima vida
FanfictionNuma pacata cidade de Konoha onde a 10 anos não acontece um crime, um detetive é transferido após ser mandado por seu chefe após ter várias queixas nas suas costas por seu tempeamento explosivo e atitudes agressivas. Agora, entediado com a vida na...