Capítulo 11

426 31 36
                                    

Todos os seres vivos, independentemente de suas complexas relações conspecíficas, possuem interações entre si, mesmo que em alguns casos essas interações sejam baseadas estritamente na competição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos os seres vivos, independentemente de suas complexas relações conspecíficas, possuem interações entre si, mesmo que em alguns casos essas interações sejam baseadas estritamente na competição. Essas relações estão presentes em todos os grupos de seres vivos, sejam eles os mais inteligentes ou os menos dotados.

A maioria dos seres humanos possui laços familiares, sendo o vínculo materno geralmente considerado o mais importante. No entanto, a importância desses laços é incalculável. Além disso, os laços fraternos também são altamente valorizados.

A relação entre irmãos é algo extraordinário. Sabe por quê? Essa conexão pode levar tanto ao ódio extremo quanto ao amor mais profundo. Quantas vezes sentimos o desejo de machucar nosso próprio sangue? Ao mesmo tempo, faríamos qualquer coisa para protegê-los. Queremos que nossos irmãos mais novos não enfrentem as mesmas dificuldades pelas quais passamos, ou que não sofram da mesma maneira. No entanto, até onde podemos ir com essa proteção? Infelizmente, muitas vezes nos deparamos com a verdade de que "o oprimido se torna o opressor".

Do ponto de vista humano, a convivência familiar muitas vezes pode se assemelhar a um verdadeiro purgatório. É difícil imaginar que, no lugar onde deveríamos encontrar amor e segurança, somos bombardeados apenas com palavras cruéis como "você não deveria ter nascido" ou "você não serve para nada", além de negligência, falta de respeito, abuso, abandono, entre outros.

Poucos têm a capacidade de escapar desse legado opressor.

Existe algo que expõe a raça Nakkyriana, tornando-a vulnerável, mesmo que não seja intrinsecamente fraca. O que os leva a mostrar sua forma mais ignorante também os fortalece: os laços. Quando se trata disso, um gigante de quase três metros pode se tornar tão tolo quanto possível.

A natureza nunca criou seres "imortais", portanto, todos os seres vivos na natureza têm alguma forma de vulnerabilidade ou fraqueza, mesmo que não seja óbvia à primeira vista. A evolução moldou os organismos vivos ao longo do tempo para se adaptarem aos desafios do ambiente em que vivem, mas nenhum organismo é perfeito e todos têm pontos fracos que podem ser explorados por predadores, parasitas, doenças ou mudanças ambientais.

Tudo que envolvia seu irmão, seu laço de irmandade, seu complemento, o deixava tolo. Esta é a natureza de sua personalidade. Eya o fez assim, o partiu em dois no nascimento. Todo seu povo sabia disso, não existem seres perfeitos. Então, para o equilíbrio da raça, ela emprestou sua energia para algo que seu povo precisava e para algo que seu povo precisaria, isto era Draxar e Caelius, respectivamente. Então, perder sua metade desta forma doía mais do que ele podia conter. Não era assim que seu irmão devia partir, não quando nem em sua casa, em seu planeta ele estava. Ele não merecia partir em dor. Nenhum Nakkyriano merece. E Caelius sabia que seu dever era para com seu povo e unicamente seu povo. E ele sabia que havia falhado com seu irmão e seu irmão falhou em proteger sua companheira e sua prole. Esta era a realidade dos fatos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Planeta Nakkyr - Caelius Onde histórias criam vida. Descubra agora