No palco iluminado da renomada academia de artes, onde cada movimento era uma expressão e cada nota uma melodia, Athena, uma dançarina de 18 anos, fluía graciosamente entre os compassos da música. Seu corpo se tornava arte em movimento, e sua paixão pela dança emanava em cada passo.
Foi em uma dessas noites, sob os holofotes que destacavam sua arte, que Athena se viu envolvida em um encanto irresistível. Tom, um cantor encantador de 21 anos, subiu ao palco para uma performance. Sua voz ecoava pela academia, envolvendo cada espectador em uma melodia cativante.
O olhar de Athena encontrou o de Tom no instante em que suas artes se conectaram. Dança e música se entrelaçaram, criando uma harmonia única. Era como se o destino tivesse coreografado aquele encontro, selando os destinos de dois artistas destinados a compartilhar o palco da vida.
Os bastidores tornaram-se o cenário onde a dança da atração se desdobrava. Conversas nos corredores, sorrisos compartilhados nos ensaios – cada momento construindo uma trama de conexão entre Athena e Tom. O romance entre a dançarina talentosa e o cantor encantador começou a se desenrolar como uma coreografia intrincada, cheia de movimentos cuidadosamente sincronizados.
Contudo, à medida que as cortinas da paixão se abriam, Athena começou a notar uma dissonância nas notas do seu relacionamento. A melodia romântica dava lugar a acordes sombrios, revelando facetas obscuras de Tom que ela jamais imaginara. O cantor charmoso revelava-se como um personagem complexo, com tons de escuridão que ameaçavam eclipsar a luz do amor que Athena acreditava ter encontrado.
O primeiro capítulo de "Passos em Falso" nos convida a testemunhar o encontro de dois artistas, onde a dança da paixão e a música do romance se entrelaçam, mas também onde os primeiros sinais de dissonância começam a ecoar. Em um palco repleto de promessas e perigos, Athena e Tom começam uma jornada que os levará a explorar as complexidades do amor, enfrentando desafios que testarão os limites da sua conexão artística e emocional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passos Em Falso Tom Kaulitz
FanfictionEm "Passos em Falso", conhecemos Athena, uma jovem de 18 anos com um talento incrível para a dança, mas com uma autoconfiança sempre à beira do colapso. Em meio aos ensaios em uma academia de artes, ela se encanta por Tom, um cantor de 21 anos que...