No Palco da Paixão

23 4 10
                                    

Música: Purple by Hollow Coves.

Ela se erguia no chão como uma suave pluma ao vento, cada gesto carregado de leveza e intensidade. Sua execução parecia descomplicada, mas emocionante, enquanto seu cabelo negro dançava ao sabor da brisa, complementando seus passos graciosos e a sensação de liberdade que emanava ao expressar sua arte.

Ao som de "Purple" do Hollow Coves, ela se tornava a personificação da música, conduzindo cada movimento com maestria e cativando os alunos com uma mistura de admiração, surpresa e até mesmo inveja. Sua beleza singular era apenas superada por seu talento inigualável.

Ao concluir a coreografia que ela mesma criou e dançava com maestria, os aplausos ressoaram pela sala da prestigiada academia "LA DREAMS", reconhecida como referência nacional em artes performáticas.

Athena sorriu orgulhosa com sua performance e tomou assento junto aos colegas, irradiando felicidade.

— Muito bem, Athena. Você nunca me decepciona. — elogiou Alessandra Camargo, contemplando a jovem morena com um sorriso fechado.

— Obrigada, professora. — respondeu Athena, transbordando contentamento com o reconhecimento de sua mentora.

Os demais colegas apresentaram a mesma música que Athena, porém nenhum deles se destacou tanto quanto a jovem de cabelos negros.

Após o término da aula, todos os alunos já haviam ido embora e Athena seguia seu caminho quando foi abordada por sua mentora, que a convidou para uma conversa. Athena se aproximou nervosamente, tentando disfarçar ao máximo.

— Senhorita, suponho que esteja ciente da competição que envolve as sete academias de arte do país, correto? — indagou sua mentora.

Sentindo um frio na barriga, Athena apenas assentiu com a cabeça, aguardando que a mais experiente prosseguisse.

— Bem, tenho observado você cuidadosamente nos últimos cinco anos e cheguei à conclusão de que você é uma talento muito raro neste local. Gostaria de convidá-la para se apresentar na competição e representar nossa academia.

Ao ouvir as palavras da mentora, Athena teve vontade de gritar e pular de alegria, mas manteve a compostura.

— Sim! Com certeza! Não tenho dúvidas! —respondeu a garota com entusiasmo, não passando despercebido pela Alessandra.

— Ótimo! Você e mais três alunos irão representar a LA Dreams — disse a mais velha enquanto arrumava suas coisas, pronta para partir.

— Mas espere! — interrompeu Athena. —Quando começam os ensaios? Quem são os outros alunos? Eles também são da minha turma?

Com tanto nervosismo, a garota fez várias perguntas e Alessandra só pôde rir da empolgação da mais nova.

— Calma, senhorita. — disse a professora Camargo, tentando conter o riso. — Eu lhe darei todas as respostas amanhã, após nossa aula. Agora vá para casa e descanse, amanhã sua vida irá mudar.

Athena concordou, mesmo estando cheia de ansiedade. Ambas saíram juntas da sala e se despediram, seguindo caminhos diferentes.

Enquanto Athena caminhava para casa, sua mente estava em turbilhão, pensando no dia seguinte e em tudo o que estava por vir.

Ao chegar em casa contou sobre seu dia para sua mãe, feliz que, finalmente, está recebendo o reconhecimento que tanto sonhou sua vida inteira. Athena possui absoluta certeza de que sua vida não teria como ser ruim.

Passos Em Falso             Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora