Musica: Lovely by Billie Elish
O teatro esvaziava lentamente, as luzes brilhando fracamente sobre os poucos rostos que ainda permaneciam ali. O som dos aplausos ainda ecoava nos ouvidos de Athena enquanto ela se afastava da área principal, o coração ainda acelerado da performance. Tudo havia acontecido tão rápido, e, por mais que a apresentação tenha sido um sucesso, ela não conseguia se livrar da estranha sensação que pairava sobre ela desde o momento em que Tom subiu ao palco.
Sozinha nos bastidores, ela se apoiou em uma parede, tentando reorganizar os pensamentos. "Por que ele fez isso? Por que apareceu assim, de surpresa, sem me avisar?". A cada vez que ela repassava o evento em sua mente, algo parecia fora de lugar. Mas, ao mesmo tempo, a lembrança da conexão que eles tiveram durante a apresentação fazia seu coração bater mais forte. A dança e a música se entrelaçaram de uma maneira que ela jamais havia experimentado. Tudo parecia... perfeito demais, como uma cena de filme, planejada até o último detalhe.
O som de passos atrás dela a tirou de seus pensamentos. Ela virou a cabeça e viu Tom se aproximando lentamente, as mãos nos bolsos, o rosto sereno, mas com aquele olhar que ela não conseguia decifrar por completo.
— Oi — ele disse, parando a poucos metros de distância. — Desculpa não ter aparecido antes. Estava... resolvendo algumas coisas.
Athena olhou para ele, tentando ignorar a pontada de irritação que sentia. Ele desaparecera o dia inteiro, sem dar uma única explicação. Mas ali estava ele, com aquele sorriso meio de lado que fazia seu estômago se revirar.
— Tudo bem... — ela murmurou, afastando o olhar. — Eu só queria saber onde você estava.
Tom caminhou até ela, sua presença preenchendo o espaço ao redor. Ele parou a poucos centímetros de distância e ergueu a mão, tocando de leve o ombro dela.
— Eu sei, Athena. Desculpa mesmo. Mas eu tinha que garantir que tudo estivesse perfeito pra você. — Ele sorriu, e havia algo na forma como seus olhos a encaravam, como se ele pudesse enxergar além de suas palavras, além de suas emoções.
Ela se forçou a relaxar. Ele estava lá agora, e, apesar de tudo, ele tinha feito da apresentação algo inesquecível. Não seria justo ficar irritada com ele por isso, certo?
— Foi... uma surpresa — admitiu, tentando se focar no lado positivo. — Mas... você cantou tão bem. Só não esperava que fosse mudar a música assim, sem me avisar.
Tom abaixou a cabeça, quase como se estivesse envergonhado, mas ela notou um brilho no olhar quando ele a olhou de volta.
— Achei que você fosse gostar da surpresa — ele disse suavemente. — E você foi incrível, Athena. A plateia amou cada segundo.
Athena suspirou, sentindo o peso de suas inseguranças desmoronar sob o charme das palavras dele. Era difícil ficar brava quando ele dizia coisas assim, com aquela intensidade.
— Eu só... fiquei nervosa, sabe? — confessou. — Achei que tivesse feito algo errado quando a música não começou.
— Você nunca faz nada errado — ele interrompeu, e dessa vez sua voz era firme, quase possessiva. — Você é perfeita, Athena. Foi por isso que quis tornar esse momento ainda mais especial pra você.
As palavras de Tom, tão doces e bem colocadas, dissolveram qualquer resquício de raiva que ainda restava. Ela sentiu uma onda de calor invadir seu peito, como se a segurança que ele transmitia fosse o que ela mais precisava ouvir naquele momento.
— Obrigada... — ela sussurrou, se permitindo sorrir de volta.
Tom a observou por um instante, e então se inclinou para mais perto, os olhos fixos nos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passos Em Falso Tom Kaulitz
FanfictionEm "Passos em Falso", conhecemos Athena, uma jovem de 18 anos com um talento incrível para a dança, mas com uma autoconfiança sempre à beira do colapso. Em meio aos ensaios em uma academia de artes, ela se encanta por Tom, um cantor de 21 anos que...