Capítulo 2

28 3 0
                                    

Amvri

Abro a porta de minha sala e solto um bocejo. Acaba de dar oito da manhã e precisei chegar bem cedo ao escritório para organizar os relatórios do projeto que estou trabalhando e também para organizar outra coisa do meu projeto pessoal que se chama Kian Ivanov. Subo as persianas das paredes de vidro da minha sala, deixando que eu tenha visão dos outros funcionários, mesmo que essa hora não tenha ninguém no escritório. Ligo meu notebook e monto um rápido layout de texto, mandando imprimir na minha impressora particular. Ser diretora tem alguns privilégios. Pego fita e as folhas impressas e saio da sala, cruzando o andar para subir as escadas até o quinto. Observo em volta para garantir que está vazio neste horário e corro para o refeitório, para colar as folhas no seu devido lugar. Quando garanto que tudo está como planejado saio do refeitório e volto para minha sala, já mandando uma mensagem para Maria.

Eu: Vou precisar de um favor hoje. Chegue cedo!

Antes que eu me sente de volta a mesa meu celular vibra com a resposta da minha amiga.

Maria: Já estou a caminho do escritório. Agora me conte, que favor?

Escrevo para ela de volta o que preciso que ela faça e sua resposta me faz rir.

Maria: VOCÊ É MALUCA AMIGA. Adorei! Conta comigo haha.

Eu daria um abraço apertado nela quando chegasse e pagaria seu almoço para agradecer se tudo desse certo. Aproveitei o tempo extra para colocar a pilha de trabalho em dia e conforme o tempo passava comecei a ver alguns funcionários que gostavam de chegar cedo em suas respectivas mesas. Minutos depois meu celular vibrou novamente com mensagem da Maria.

Maria: Hora do café.

Abri um sorriso, Kian era quase sempre pontual. Chegava na empresa 08:30 da manhã, organizava sua mesa e subia para o quinto andar para preparar seu café. Agora eram exatos 08:40 e eu já estava com minha caneca em mãos e abrindo a câmera do meu celular para dar uma olhada na minha aparência. Hoje acordei cedo para arrumar meus curtos cabelos pretos e os deixar soltos e cacheados, passei uma máscara de cílios nova que comprei na semana passada que ressalta o castanho claro dos meus olhos e dei um toque especial em tudo no batom vermelho vinho. Não serei modesta em dizer que o vestido preto tubinho é o meu preferido para o escritório, nem muito justo, nem muito solto. Ele é o ponto perfeito de profissional e atraente. O tecido chega até os meus joelhos, o que me deixa comportada, não tem decote na frente, mas sim atras e sem mangas. Para finalizar e deixar um pouco mais básico coloquei meu salto nude aberto, mostrando minhas lindas unhas feitas a três dias pela minha manicure.

Me apresso para fora da sala com minha caneca e subo para o quinto andar. Já vejo Kian no refeitório, há apenas ele e outra pessoa que está ocupada preparando um pão na torradeira e vou até ele.

— Bom dia sr. Ivanov. — saúdo assim que me aproximo o suficiente e seu olhar desvia em direção a minha voz. As horas a menos dormidas e todo o trabalho que tive hoje cedo valeram mais do que a pena ao ver os olhos azuis de Kian percorrer desde meus cabelos até a unha do pé. Seu olhar é minucioso e demorado, passando pela curva dos quadris e dos seios e então para meus lábios vermelhos, onde se estende e o vejo engolir em seco.

Faço questão de morder o lábio e abrir um sorriso.

— Eu disse bom dia. — falo novamente, percebendo que ele se perdeu entre me responder e me olhar. Seus olhos desviam dos meus lábios para minhas orbes castanhas.

— Bom dia. — diz, sua voz mais rouca e gutural que o normal, causando arrepios pela minha pele. Kian limpa a garganta e engole. — Bom dia srta. Miller. — diz novamente, com a voz normal e profissional.

DominadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora