Amvri.
As segundas são sempre difíceis para mim. Eu sempre tenho muita coisa a organizar e minha agenda fica lotada de reuniões e é tão cansativo que as vezes me dá dores de cabeça. Para piorar a hora do café com Kian foi formal como sempre, eu fazendo alguma insinuação e ele se esquivando. Não sei se o clima entre nós ainda está tenso, ou se ele só está mantendo a pose profissional no trabalho.
Resolvo não pensar nisso e foco em me preparar para a minha reunião com Mason Henry, a qual ele me avisou na última sexta, quando tivemos aquela conversa fatídica sobre Geraldo Conroy. Sinto meu sangue ferver só de lembrar e eu espero muito que essa reunião seja sobre algo mais produtivo e que não estrague meu humor. Me encaminho para a sala do meu CEO com meu notebook nos braços e dou batidinhas na porta até que me pedem para entrar.
— Bom dia sr. Henry. — cumprimento o vendo sentado em sua vasta mesa e então me viro para o esbelto homem moreno sentado no sofá aconchegante ao lado. Ele definitivamente não trabalha na Tech Pass, porque com certeza o teria notado. — Olá, eu sou Amvri Miller. Diretora do departamento de TI. — estendo minha mão para cumprimentá-lo.
Ele se levanta, mostrando o quanto sua altura se assoma diante da minha e então abre um sorriso de covinhas muito cativante. Seus olhos castanhos não me analisam, apenas encaram meu rosto e estranhamente me sinto confortável perto dele.
— É um prazer te conhecer srta. Miller. — seu aperto de mão é firme e gentil ao mesmo tempo, não sei explicar, e o cheiro de loção pós barba enche minhas narinas. Ele deve ter feito a barba mais cedo, seu rosto está impecavelmente limpo e sem vestígios de pelos. — Ouvi muitos elogios sobre você.
— É mesmo? — arqueio minhas sobrancelhas e olho de soslaio para Mason sentado ainda a sua mesa nos observando. Apesar do senhor de idade a alguns metros de mim e eu não concordarmos sobre Geraldo Conroy, ele ainda é profissional o suficiente para reconhecer o quão bom é o meu trabalho e isso é o que me mantem aqui nesta empresa depois de tanto tempo. — Fico contente em ouvir isso.
— Desculpa, esqueci de me apresentar. — o homem moreno a minha frente fala, ainda sorridente. — Eu sou Jackson Flecther, fundador da Speed Code.
Ah meu Deus. Está acontecendo.
Preciso de todo o meu lado atriz para fingir uma surpresa verdadeira. Se bem que contém um pouco de verdade, porque eu não esperava que o fundador da empresa que a Tech Pass está cogitando fusão fosse ser tão jovem e bonito. Porém desde que eu acidentalmente descobri sobre a fusão, eu pesquisei tudo sobre a Speed Code, e apesar do nome de Jackson estar associado, não continha fotos ou informações pessoais.
— É uma empresa de T.I fantástica. — admito e vejo a surpresa nos olhos de Jackson.
— Então você conhece minha empresa? — ele pergunta entusiasmado e volta a se sentar no sofá creme.
Eu nunca tinha ouvido falar antes da minha pesquisa, mas precisava admitir que para uma empresa nova no mercado, ela estava se destacando rapidamente. Como o próprio nome da empresa já diz, a Speed Code trabalha com tecnologias que entregam resultados de forma rápida e eficaz, com linguagens como Python, e low Code como Outsystems e Mendix. A empresa foi fundada a apenas 5 anos, mas veio ganhando espaço entre as concorrentes pela entrega de seus projetos e por ser reconhecida como New Partner Of the Year na edição do evento de canais Américas da Outsystems.
— É claro. — lhe dou um sorriso afável e me permito sentar na cadeira em frente à mesa de Mason, que me permite ficar visível entre os dois homens.
— Isso é ótimo, facilita muito as coisas. — Mason finalmente se manifesta e me encara. — Como bem sabe, estou ficando velho a cada dia. — ele ri como se tivesse contado uma piada e eu me forço a sorrir de novo. — E estou pensando em me aposentar em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominadora
RomanceAmvri Miller é diretora de T.I na corporação Tech Pass e uma profissional excepcional. Com apenas 28 anos é uma líder em destaque na empresa e tem grandes planos para o futuro, mesmo que um funcionário muito influente seja sua maior pedra no sapato...